fhaudio escreveu:pow já rodei a net toda e não ache nenhum lugar que explica como instala o jogo no meu IPhone
baixei os jogos pelo "emule" mais não conheço nenhum programa para eu instalar o jogo no IPhone......meu PC tem Windows XP Instalado nele.....creio eu que deve ser mais dificil porque o celular e Mac............Socorro...não sei mais oque fazer
htasouza escreveu:Eu tambem nao conigo.. nao sei mais o que fazer... é utod muito complicado e dificil de intender... estou decepcionado com o meu aparalho... nao recomento a ninguem...
Olha, me desculpem, mas o iPhone não é um celularzinho qualquer, na prática é um computador de mão com todas as vantagens e desvantagens que isto acarreta, e entre estas desvantagens está a necessidade de que o usuário tenho um mínimo de vontade, conhecimento e inteligência para aprender a fazer certas coisas. O fórum está repleto de tópicos que ensinam como instalar os mais diversos tipos de programas, e boa parte desses tópicos têm tutoriais tão detalhados que até um macaco treinado conseguiria seguir.
Use a BUSCA e certamente encontrará o que procura.
Agora, se o usuário não fizer um mínimo de esforço para buscar e compreender as informações, infelizmente só resta vender o aparelho e comprar algo menos "complicado".