-

Quero instala jogo no meu IPhone pelo meu PC...como eu faço?

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Quero instala jogo no meu IPhone pelo meu PC...como eu faço?

Mensagempor fhaudio » 08 Fev 2008 08:04

pow já rodei a net toda e não ache nenhum lugar que explica como instala o jogo no meu IPhone
baixei os jogos pelo "emule" mais não conheço nenhum programa para eu instalar o jogo no IPhone......meu PC tem Windows XP Instalado nele.....creio eu que deve ser mais dificil porque o celular e Mac............Socorro...não sei mais oque fazer
fhaudio
Novato
Novato

Data de registro: 22 Dez 2007 09:25

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Quero instala jogo no meu IPhone pelo meu PC...como eu faço?

Mensagempor htasouza » 19 Out 2008 19:37

Eu tambem nao conigo.. nao sei mais o que fazer... é utod muito complicado e dificil de intender... estou decepcionado com o meu aparalho... nao recomento a ninguem...
htasouza
Membro
Membro

Data de registro: 06 Jul 2008 13:54

0

Mensagempor dmzamora » 19 Out 2008 21:04

fhaudio escreveu:pow já rodei a net toda e não ache nenhum lugar que explica como instala o jogo no meu IPhone
baixei os jogos pelo "emule" mais não conheço nenhum programa para eu instalar o jogo no IPhone......meu PC tem Windows XP Instalado nele.....creio eu que deve ser mais dificil porque o celular e Mac............Socorro...não sei mais oque fazer

htasouza escreveu:Eu tambem nao conigo.. nao sei mais o que fazer... é utod muito complicado e dificil de intender... estou decepcionado com o meu aparalho... nao recomento a ninguem...

Olha, me desculpem, mas o iPhone não é um celularzinho qualquer, na prática é um computador de mão com todas as vantagens e desvantagens que isto acarreta, e entre estas desvantagens está a necessidade de que o usuário tenho um mínimo de vontade, conhecimento e inteligência para aprender a fazer certas coisas. O fórum está repleto de tópicos que ensinam como instalar os mais diversos tipos de programas, e boa parte desses tópicos têm tutoriais tão detalhados que até um macaco treinado conseguiria seguir.

Use a BUSCA e certamente encontrará o que procura.

Agora, se o usuário não fizer um mínimo de esforço para buscar e compreender as informações, infelizmente só resta vender o aparelho e comprar algo menos "complicado".
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

216

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7

Mensagempor sidneyrocha » 28 Out 2008 19:21

q eu saiba é só adicionar o jogo no itunes e sincronizar
vcs não conhecem apple não ? Ou só compraram iphone porque td mundo quer ter ?
sidneyrocha
Membro
Membro

Data de registro: 28 Out 2008 19:16

-1

Mensagempor silviocaires » 28 Out 2008 22:19

Pessoal eu fiz tudo explicado neste Tópico e deu certo, basta seguir a linha, hoje coloco todos os JPA que acho na NET no meu Iphone:
Mas não esqueça tem que ter um roteador Wi-fi.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 2806235945
silviocaires
Novato
Novato

Data de registro: 24 Out 2008 07:58

0

Google

Mensagempor TheFOX » 04 Nov 2008 14:00

dmzamora escreveu:
fhaudio escreveu:pow já rodei a net toda e não ache nenhum lugar que explica como instala o jogo no meu IPhone

htasouza escreveu:Eu tambem nao conigo.. nao sei mais o que fazer... é utod muito complicado e dificil de intender... estou decepcionado com o meu aparalho... nao recomento a ninguem...

Olha, me desculpem, mas o iPhone não é um celularzinho qualquer, na prática é um computador de mão com todas as vantagens e desvantagens que isto acarreta, e entre estas desvantagens está a necessidade de que o usuário tenho um mínimo de vontade, conhecimento e inteligência para aprender a fazer certas coisas. O fórum está repleto de tópicos que ensinam como instalar os mais diversos tipos de programas, e boa parte desses tópicos têm tutoriais tão detalhados que até um macaco treinado conseguiria seguir.

Use a BUSCA e certamente encontrará o que procura.

Agora, se o usuário não fizer um mínimo de esforço para buscar e compreender as informações, infelizmente só resta vender o aparelho e comprar algo menos "complicado".

sidneyrocha escreveu:q eu saiba é só adicionar o jogo no itunes e sincronizar
vcs não conhecem apple não ? Ou só compraram iphone porque td mundo quer ter ?

Pois é... que eu saiba, um fórum existe para a troca e busca de informações. Agora, se você não tem nada de positivo a acrescentar, lembre-se que o silêncio é de ouro. Tem gente que "se acha o tal" e esnoba quem menos entende do assunto. Lembre-se, sabichão, que um dia, em algum aspecto da sua vida você vai precisar de ajuda de alguém e não vai querer ser esnobado!
Ou, mande dourar suas orelhas e o seu telefoninho wonder e vá desfilar no xópin mais próximo... você é o tal!
TheFOX
Membro
Membro

Data de registro: 21 Out 2008 09:59

2

Mensagempor sidneyrocha » 04 Nov 2008 18:11

Me desculpem, mas entrei na comunidade a pouco tempo e não efetuei essa resposta que também acho arrogante. Sou um buscador de informações e troca de experiências, não sei quem postou isso por mim, se ofendeu peço desculpas. Eu tenho iphone a 2 semanas e comecei a instalar jogos e outros e também apanhei par realizar isso. Se ajudar o colega, eu entrei no App Store através do próprio iTunes e baixei o jogo ou programa e depois sincronizei, automaticamente ele instala o que quer. QQuer coisa estou a disposição.
sidneyrocha
Membro
Membro

Data de registro: 28 Out 2008 19:16

-1

Mensagempor flaviavitoria » 09 Nov 2008 14:14

Oi gente, eu naum sei instalar jogos no mei iphone,
alguem pode me ajudar?
quando eu entro pra comprar jogo, eles me pedem uma um numero de contas,
q isso me deixar louca, eu pensei q quand a gente comprace ja discontava nos creditos!!!
me ajudem, pois meu iphone ta muito sem logica.
em nem sei colocar musicas na chamadas,

eu fico agradecida

bjos
Obrigado
flaviavitoria
Membro
Membro

Data de registro: 05 Nov 2008 01:54

0

Mensagempor Pedro Alves » 09 Nov 2008 16:38

Flavia, você precisa ter uma conta na App Store para comprar softwares.
Se o app que você quiser comprar for de graça não precisa ter nenhuma forma de pagamento cadastrada na sua conta. Caso contrário precisará ter um cartão de crédito valido ou um iTunes Gift Card.

Após a criação dessa conta e o cadastro de um cartão de crédito/iTunes Gift Card, toda compra que você fizer será automaticamente descontada do meio de pagamento cadastrado.

Sobre outras dúvidas, tentem ler o manual que vem com o aparelho :-)
Pedro Alves
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 24 Jan 2008 16:36

8

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.1
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows XP SP3

Mensagempor delmerslipk » 28 Nov 2009 13:21

ai galera tem um tutorial que me foi util espero que seja pra vcs tambem.

http://www.zoonadocelular.com/dicas/instalando-jogos-e-aplicativos-para-iphone/

:thumbsup:
delmerslipk
Membro
Membro

Data de registro: 28 Nov 2009 13:13

0

Modelo: iPod Touch 2G/3G 16Gb

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 1.0.0
Bootloader: 3.9