-
CEX.io

Jailbreak + sincronizar

Solucione seus problemas com o iPhone

Jailbreak + sincronizar

Mensagempor idnax » 18 Out 2008 16:33

Boas, fiz o jailbreak ao iphone e não sei como proceder agora em relação a sincronização, tipo a minha duvida consiste em saber se posso fazer a sincronização com itunes normalmente ou não? visto que tenho algumas aplicações do Cydia instaladas o que são feitas destas nova aplicações? E o que e como devo fazer em uma actualização do firmware?

desde já o meu mto obrigado a todos!
idnax
Membro
Membro

Data de registro: 18 Ago 2008 08:24

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.2.1
Operadora: Vodafone PT
Sistema Operacional: Vista H Premium

Google

Re: Jailbreak + sincronizar

Mensagempor estevao » 18 Out 2008 19:40

idnax escreveu:Boas, fiz o jailbreak ao iphone e não sei como proceder agora em relação a sincronização, tipo a minha duvida consiste em saber se posso fazer a sincronização com itunes normalmente ou não? visto que tenho algumas aplicações do Cydia instaladas o que são feitas destas nova aplicações? E o que e como devo fazer em uma actualização do firmware?

desde já o meu mto obrigado a todos!

Idnax, qto a sincronização pode fazer tranquilo, não vai dar problema nenhum sincronizar um iphone jailbreak com o iTunes, inclusive é o único modo de passar vídeos, músicas e aplicativos AppStore para o iphone, qto a atualizar vai ter que fazer o jailbreak depois de novo.
ESTEVÃO
iPad 2 - 32 GB
iPhone 4S 32 GB fw. 5.0.1 - Vivo
Iphone 3GS 16Gb fw. 5.0.1 - desbloqueio oficial
iPod Nano 8GB
iMac 27 - i5 - 4 GB ram - 1 TB HDD
Macbook Pro 13 - 8 gb ram - 500 GB HDD
estevao
Expert
Expert

Data de registro: 25 Jan 2008 12:36

217

Modelo: iPhone 4S 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Lion OS 10.7.3

Mensagempor idnax » 19 Out 2008 09:00

obrigado pela ajuda estevao ;) , fico muito grato, e quanto as aplicações do Cydia :?: elas também são sincronizadas com o Itunes????

novamente o meu muito obrigado pelo tempo dispensado
idnax
Membro
Membro

Data de registro: 18 Ago 2008 08:24

0

Operadora: Vodafone PT
Sistema Operacional: Vista H Premium

Mensagempor raphaelrb » 20 Out 2008 13:06

Deixa ver se eu entendi. Também estava com a mesma dúvida!

Minha situação atual é: Iphone 16gb Vivo bloqueado com firm 2.1 instalado.

Digamos que eu faça o jailbreak no aparelho, instale uns aplicativos pelo cydia / installer e depois disso a apple lance um firmware 2.2.

Eu posso atualizar o firmware sem perder nenhum aplicativo? Só vou precisar fazer o jailbreak novamente, é isso?

E outra questão: eu posso fazer o jailbreak e depois disso ir na Vivo pra fazer o desbloqueio do aparelho? Vou perder alguma coisa?

Obrigado pela força, pessoal; ainda sou meio lerdo com assuntos relacionados ao Iphone!
raphaelrb
Membro
Membro

Data de registro: 06 Out 2008 08:26

0

Firmware: 2.1
Sistema Operacional: Win XP

Mensagempor estevao » 20 Out 2008 13:26

Amigo, sugiro que solicite o desbloqueio antes de qualquer coisa, apesar de que a Operadora não executa o desbloqueio então provavelmente nem olharão o seu iphone, já que o desbloqueio é solicitado à Apple de feito pelo iTunes em casa pelo cliente.
Quanto ao jailbreak, sim toda vez que atualizar o fw. terá que esperar sair um programa como o QuickPwn para fazer o jailbreak, e todos aplicativos de terceiros e os AppStore crackeados deixarão de funcionar até fazer o jailbreak novamente. Quanto a garantia, se precisar dela faça o restore para o fw. original sem jailbreak.
ESTEVÃO
iPad 2 - 32 GB
iPod Nano 8GB
estevao
Expert
Expert

217

Google

Mensagempor estevao » 20 Out 2008 13:27

idnax escreveu:obrigado pela ajuda estevao ;) , fico muito grato, e quanto as aplicações do Cydia :?: elas também são sincronizadas com o Itunes????

novamente o meu muito obrigado pelo tempo dispensado

Não as aplicações do Cydia não são sincronizáveis com o iTunes, com o iTunes somente os aplicativos oficiais crackeados ou não.
ESTEVÃO
iPad 2 - 32 GB
iPod Nano 8GB
estevao
Expert
Expert

217

Mensagempor raphaelrb » 20 Out 2008 14:51

Valeu, Estevão!

Ganhou mais um agradecimento! rs
raphaelrb
Membro
Membro

Data de registro: 06 Out 2008 08:26

0

Firmware: 2.1
Sistema Operacional: Win XP

Mensagempor joeh » 12 Mai 2009 23:45

Sou novo no forum, acabei de adquirir um iphone 3g , 8gb, já desbloqueado pela TIM. Ele é versao 2.2.1 ,wi fi, etc.

Li muito, you tube, foruns, tutoriais, blogs, e preciso instalar o Ilog, programa q ajuda no controle das chamadas discadas. Para isso percebi que devo , via Quickpwn, instalar o Cydia e por ele baixar e instalar o ilog. Aí vem a pergunta, pode ser simples, mas nao vi e nem li em nenhum tópico na net que procurei.

1. Baixar o Cydia (sem desbloquear o iphone, pois n necessita) pode fazer com que eu perca a garantia do iphone? Se sim, como restaurá lo ?
2. Caso meu iphone já esteja com Cydia, eu posso utilizar normalmente o Itunes pra sincronizar musica, foto, do meu Pc, ou travaria?
3. Quando sair a versao 3.0 pra atualizacao, e eu tiver com o cydia instalado, preciso restaurar o iphone antes de fazer a atualizacao ? Que programa ou link utilizar pra Restaurar o Iphone como novo de fabrica , versao 2.2.1 etc. ?

Obrigado, estou realmente indeciso, ja estava com o quickpwn gravado em meu pc, apreciaria muito se alg pudesse me dar uma luz.
só hoje foram 4hs de net fucando sobre esses temas.

um abraco,

joeh
joeh
Membro
Membro

Data de registro: 11 Mai 2009 20:41

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Bootloader: 5.8
Operadora: tim
Sistema Operacional: windows vista

Mensagempor marcelorock » 13 Mai 2009 01:06

joeh escreveu:Sou novo no forum, acabei de adquirir um iphone 3g , 8gb, já desbloqueado pela TIM. Ele é versao 2.2.1 ,wi fi, etc.

Li muito, you tube, foruns, tutoriais, blogs, e preciso instalar o Ilog, programa q ajuda no controle das chamadas discadas. Para isso percebi que devo , via Quickpwn, instalar o Cydia e por ele baixar e instalar o ilog. Aí vem a pergunta, pode ser simples, mas nao vi e nem li em nenhum tópico na net que procurei.

1. Baixar o Cydia (sem desbloquear o iphone, pois n necessita) pode fazer com que eu perca a garantia do iphone? Se sim, como restaurá lo ?
2. Caso meu iphone já esteja com Cydia, eu posso utilizar normalmente o Itunes pra sincronizar musica, foto, do meu Pc, ou travaria?
3. Quando sair a versao 3.0 pra atualizacao, e eu tiver com o cydia instalado, preciso restaurar o iphone antes de fazer a atualizacao ? Que programa ou link utilizar pra Restaurar o Iphone como novo de fabrica , versao 2.2.1 etc. ?

Obrigado, estou realmente indeciso, ja estava com o quickpwn gravado em meu pc, apreciaria muito se alg pudesse me dar uma luz.
só hoje foram 4hs de net fucando sobre esses temas.

um abraco,

joeh

:D Ola joeh vamos se consego te ajudar um pouco

1-Para ter o cydia vc tera que fazer o jailbreak do iphone pois, sem ele vc nao consegue instalar aplicativos crakeados.Vai o link abaixo para vc poder faze-lo. Esse processo é totalmente reversivel, nao tera problemas em restaurar ele caso queira e so restaurar por padroes de fabrica que seu iphone ficara como veio ao mundo, limpo,rsrsrsrs.

http://www.atulo.net/desbloquear-iphone-2g-e-jailbreak-iphone-3g-com-quickpwn-para-windows-no-firmware-221/

2-Sim se vc ja tiver o cydia pode sincronizar normalmente, alias esse é a maneira de vc passar seus aplicativos,fotos,musicas para o iphone.

3-Quando sair o fw 3.0 vc podera atualizar normalmente, ja que seu iphone possui o desbloqueio oficial, mas, fique atento quando lançarem pois, ao atualizar oficialmente vc perdera o jailbreak e, leva algum tempo para disponibilizarem o jailbreak para o fw 3.0 (alguns dias, ou horas,rsrssr).Espere lançarem que, em todos os foruns de iphone tera comentarios sobre esse novo fw 3.0 ate la vamos ficar com nossa fw 2.2.1 com jailbreak quietinho :D Abraço :D
Duvidas? Faça uma busca aqui no forum, pois ela ja pode ter sido esclarecida, é rapidinho!!!!!!

Ajudei ?..............olha a maozinha ali do lado---------------------------------------->
marcelorock
Expert
Expert

Data de registro: 29 Dez 2008 05:40

94

Operadora: Softbank/Docomo
Sistema Operacional: Windowns XP

Mensagempor meyrianne » 03 Abr 2011 17:32

Eu tenho um iphone 3gs, ele tem o jailbreak. Quando sincronizei a primeira vez com o note ele apagou quase todos os aplicativos que eu tinha baixado pelo installous. Vc pode me explicar se existe um forma de sicroniza-lo e que eu nao perca os apps???
meyrianne
Novato
Novato

Data de registro: 15 Jan 2011 10:22

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Operadora: vivo

Próximo

Retornar para Problemas Gerais