-

Ajuda de todos! [+Estou doando IPOD VIDEO 80GB] [+PROMOÇÃO]

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

Ajuda de todos! [+Estou doando IPOD VIDEO 80GB] [+PROMOÇÃO]

Mensagempor kmz » 03 Jul 2009 20:45

Fala galera blz?? Vim aqui pedir a ajuda de todos, vou explicar exatamente o porque hehe =)

Estou participando de um concurdo da radio METROPOLITANAFM que esta dando um IPHONE 3GS para a pessoa que tiver a foto mais votada no site!
Vim aki pedir a ajuda de voces para me ajudar votando em meu nome, caso eu seja o VENCEDOR irei doar de alguma forma ( ainda nao pensei como, axo q o mais correto era pensar nisso junto com um moderador.. por isso por favor algum moderador me mande uma pm com um msn ou ate msm um telefone que eu ligo retornando para combirnarmos ) irei doar um IPOD VIDEO de 80GB BLACK
Como vai funcionar tudo ?? Por favor leia o restante do topico que irei explicar ;P

Serao 3 IPHONES 3GS, ou seja 3 Sorteios

1 Sorteio: 10/07
2 Sorteio: 20/07
3 Sorteio: 30/07

Como eu me cadastrei recentemente ontem dia 02 e minha foto ( foto do meu filho ) so foi liberada hoje, entao comecei a pedir para meus amigos q me ajudassem..
Para votar eh simples.. na verdade nao demora nem 2 minutos
Voce faz seu cadastro clicando e preenchendo o formulario com seus dados reais, pois caso eu seja o vencedor eles irao ligar para algumas pessoas que votarao em mim para confirmar a veracidade e comprovar que nao houve fraudes..

1 Passo - Eh necessario se Cadastrar clicando no link: http://metropolitanafm.uol.com.br/cadastro
2 Passo - Apos efetuar o cadastro nao se esqueca de efetuar seu login no site, no canto INFERIOR direito tem o espaco para o login e a senha.
3 Passo - Apos efetuar seu login, agora sim voce podera votar em mim, clicando aqui: http://metropolitanafm.uol.com.br/promocoes/quem-tem-mostra-julho-mes-do-iphone-3gs/votacao
4 Passo - Apos entrar na secao aond fica os nomes com as respectivas fotos, basta vc dar um CTRL F e colocar para localizar na pagina o nome: vinicius correa vertuan ( a foto eh de um bebezinho lindo com jeans azul e tokinha ). Após isso imediatamente vai localizar o meu nome, entao basta apenas clicar em VOTAR, cuidado para nao confundir e clicar apenas na foto, clicando apenas na foto o voto n vai ser efetuado, tem q clicar logo abaixo em VOTAR.

Voto finalizado, voce volta aki no forum e manda um REPLY POST com o seu primeiro nome e o inicio do seu email.. apenas as 3 primeiras letras para que eu possa confirmar que voce votou em mim.
Assim confirmado, como estarei sempre aki no forum, vou colocando aki mesmo nesse topico os NICK's dos usuarios que participarao, entao se DEUS QUISER e se eu seja contemplado com o iphone, irei fazer um sorteio mediante a esses nick's que me ajudarao.
Eu pensei em fazer o sorteio para todos os membros do forum, mas eu acho um pouco de injustica para aqueles que se esforcaraum nem ke seja um pouco se cadastrando e votando em mim.
Peco novamente para que algum moderador entre em contato cmg atraves de PM, para que possamos conversar e pensar de qual forma poderia ser feito o Sorteio.
Amanha irei postar fotos do IPOD VIDEO 80GB BLACK provando que eh meu mesmo ok? Eu entendo tb que nao tenho mta credibilidade aki no forum. Devido ao meu pouco tempo ate para postar, eu acabo usando ele mesmo para auto conhecimento e para tirar algumas duvidas, peço a todos que acreditem em mim.
Creio que ficou tudo as claras, porem qualker duvida basta perguntar aki ou me enviar uma PM.
Para aqueles que vao me ajudar, desde jah eu agradeco ;)

[]'s kmZ
kmz
Membro
Membro

Data de registro: 25 Nov 2007 00:51

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Retornar para Assuntos Gerais