olá pessoal! segue aqui meu iphone 3g! com alguns icones personalizados! o que acham?? sobre os papeis de parede, uso o bosspaper! entao elas ficam se alterando de 45 em 45 segundos! devo ter ums 50 imagens!!! pra nao enjoar rss!!! mas acho que os icones ficaram legais!
usei o iblank pra criar icones transparentes para que a primeira tal ficasse em branco!! e tb usei esses icones transparentes ou invisiveis para dar mais espaço entre os 3 icones inferiores! e retirei o nome deles também!! Isso é o que da pra mostrar! mas com certeza tem mais algumas coisinhas! como toques personalizados, toques de sms mudado tb!
um programinha muito bom pra iluminação que chama screen dimmer, ja que achava que a luz demorava muito pra apagar etc!!!!
outro programa bom é o quicklock, esse cadiadinho preto ai pra bloquear o iphone sem precisar apertar aquele tecla la
sempre vejo gente reclamando que o botao home esta estragando! entao baixei o programa mQuickDo que serve pra fechar programas, depois que acostuma vc nem usa mais o home pra fechar nada! fiz isso pra nao acabar com o home!
outro appotimo é o callme, que faz icones dos contatos das pessoas, muito pratico,
o vibrus3g é legal, serve pra vibrar o teclado quando digita um numero no teclado telefonico,
carrier pra alterar nome da operadora, rename pra renomear é claro,
reminder serve pra avisar de ligaçoes e mensagens ano vistas, ele apita no tempo que vc configurar e quantas vezes vc quiser tb! muito util
iprotect é perfeito e nao pode faltar!
reflective dock é pra da o efeito de reflexo nos icones, e mais coisas que eu ficaria um bom tempo aqui!!! qualquer duvida é so perguntar, se eu puder ajudar será um prazer! valeu galera!!!!
em cima, bem mais pratico!
valeu pessoal!
ahh esses icones foram retirados do tema windows! e mais alguns outros! entao vou mudando cada coisinha de uma vez!!!