-

Meu Iphone est'a com erro

Solucione seus problemas com o iPhone

Meu Iphone est'a com erro

Mensagempor Diogenes Medeiros » 08 Dez 2008 23:13

Vamos l'a pessoal, tenho um iphone e a versao dele era 1.1.4 ai atualizei ele para a versao 2.1 e perdi toda minha agenda e minhas musicas, e na nova versao tava funcionando tudo bacana, mais conectei ele no meu macbook para passar umas musicas e quando sincronizou minha agenda nova e minhas musicas novas apagaram e voltou minha agenda antiga e minhas musicas antigas, mais a versao ainda 'e a 2.1 mais s'o que agora eu nao consigo baixar nenhum progama do cydia,install e appstore,. N appstore da o seguinte erro ( Nao 'e possivel ligar a itunes store) no cydia diz o seguinte ( Source Error NetDB: apt.bigboss.us.com nodename nor servname provided,or not know) no install o erro 'e o seguinte (error Unable to decode package more info at). Me ajudem ai descobrir o que 'e isso.
Diogenes Medeiros
Novato
Novato

Data de registro: 26 Fev 2008 19:24

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Meu Iphone est'a com erro

Mensagempor gabrielsap » 09 Dez 2008 07:48

1- Você está tentando sincronizar o iPhone com mais de um computador? Se estiver fazendo isso cada vez que você sincronizar ele vai ficar com as músicas e agenda do computador com o qual você fez a sincro.

2- Esses outros erros realmente são estranhos. Eu faria um restore.
Imagem
gabrielsap
Expert
Expert

Data de registro: 28 Mai 2008 09:02

Pontos de agradecimentos:

34

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.3
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OS X Leopard