-

Meu iPhone está morto...

Solucione seus problemas com o iPhone

Meu iPhone está morto...

Mensagempor mordrack » 07 Dez 2008 17:50

Galera é o seguinte, tentarei explicar o melhor possível para que vcs tenter entender e se possível me ajudar....

Comprei um iPhone usado, que foi mandado desbloquear, ele originalmente não era desbloqueado. Não sabia disso, logo quando conectei no iTunes ele me perguntou se eu queria baixar a atualização e instalar, eu disse que sim e assim o programa o fez. Quando que para minha surpresa ele acabou de atualizar, apareceu uma mensagem na tela dizendo que o sim card não era válido.... Vi um passo-a-passo para desbloquear o iPhone e tentei fazê-lo, com o Quickpwn... Tentei a primeira vez e me enrolei com os botões, mas na segunda vez segui direitinho apareceu todas as telas como mostra no tuto, mas pra minha surpresa, novamente, a logomarca do programa (o abacaxi mordido) ficou congelado na minha tela e não sai mais... O cel não desliga e só fica com a imagem na tela.
O que eu faço????????

Muito obrigado.

Mordrack.
mordrack
Membro
Membro

Data de registro: 07 Dez 2008 00:23

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Meu iPhone está morto...

Mensagempor anderdann » 07 Dez 2008 19:51

Mordrack,
qual é o seu iphone? 2G ou 3G??

Tenta fazer o seguinte, segure o botão power + o Home (Bolinha), por 10 segundos, depois solta, isso vai resetar o iphone. Caso não dê certo, realize o jailbreak novamente, use o mesmo tuto que vc seguiu anteriormente!!

[]s
Te ajudei? Aperta a mãozinha ao lado -----------------------------------> "Polegar para cima"!!
anderdann
Expert
Expert

Data de registro: 18 Fev 2008 10:46

118

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OSx Leopard/XP

Mensagempor egito » 07 Dez 2008 19:52

Bem uma tentativa é dar um restore, ponha o cabo usb nele e faça a conexão com o computador fique tentando no botão emcima (desliga) fica apertando e desapertando junto e ao mesmo tempo e intercalando apertando o botão Home redondo embaixo e veja o que da, já esta morto então não custa nada tentar não tenho certeza se vai dar certo mais piorar o problema com certeza não vai. Caso não resolva só a assistência técnica mesmo.

Abraço

egito
Espero ter ajudado, se tiver aperte na mãozinha com o polegar para cima ali :P -> ->

SonyEricsson Xperia X10 8gigas, Iphone 3GS Black 32 Gigas, Samsung Omnia II 8 Gigas, Samsung Omnia 8 Gigas + 2 Gigas de Cartão, HTC Touch Diamond 4 Gigas.
egito
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 25 Set 2008 21:04

22

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits

Mensagempor mordrack » 08 Dez 2008 09:52

Problema resolvido!!!Segui a dica que o Xaide deu nesse post viewtopic.php?f=1&t=8532 , e ele voltar a ficar do ponto de onde eu tinha parado antes do desastre!! Agora o cel fica mostrando o simbolo do iTunes e o cabo de dados dizendo que o tel está sem o sim, e quando eu ponho meu sim ele diz que não é um sim válido, ou seja tenho que desbloquear o bicho, só que dessa vez tem que ser direito....

Obrigado pela ajuda pessoal!!
Abraços,

Mordrack.
mordrack
Membro
Membro

Data de registro: 07 Dez 2008 00:23

0

Retornar para Problemas Gerais