-

Meus posts estão sumindo

Aqui você pode reportar qualquer problema que você tenha com o site, fazer perguntas ou sugerir mudanças para melhorar o fórum

Meus posts estão sumindo

Mensagempor paladino2000 » 27 Dez 2008 13:34

Oi galera...

Seguinte... sou novo no fórum e criei um tópico ontem fazendo umas perguntas na sessão "Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak".

Porém o tópico sumiu....não sei se foi "pau" ou se foi deletado (não foi movido...)
Hoje de manhã eu recriei ele e coloquei uma msg pedindo para o eventual admin q deletasse meu tópico me mandasse uma MP me falando o motivo... pq eu li a sessão de regras e eu não acho q estava violando alguma.

Meus posts tão sendo deletados por algum motivo especial ou é realmente algum pau?

Pra quem eu envio MP com essa questão sendo q o único admin q eu vi não lê MP?

valeus
---
Guilherme S.A.
paladino2000
Membro
Membro

Data de registro: 26 Dez 2008 22:47

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Operadora: VIVO
Sistema Operacional: Windows Vista

Google

Re: Meus posts estão sumindo

Mensagempor george » 05 Jan 2009 19:34

Oi Guilherme

Se foi deletado imagino q seja por algum motivo relavante pelo moderador. Existem certos topicos que realmente sao deletados sumariamente sem aviso. É o caso de topicos que sao muito "manjados" ou vagos, tipo "me ajudem!!" ou "socorro!!" etc. Caso nao nao seja este o motivo, por favor informe o dia da msg para que eu possa rastrear e ver o que pode ter acontecido.
Não leio MPs
george
Site Admin
Site Admin

Data de registro: 13 Set 2007 00:54

Pontos de agradecimentos:

244

Modelo: iPad 2 Wi-Fi 64Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0
Operadora: Vivo
Acessórios: iLuv Anti-Glare Film / Incase Grip Cover