-

Microchip de dados vivo no iPhone 4

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Microchip de dados vivo no iPhone 4

Mensagempor flaviopmmaia » 26 Mai 2011 09:56

Olá, estou pensando em transformar o meu chip 3G em um microchip pro meu iphone4, aquele ue fica dentro do modem da vivo sabe... Meu plano êh o de 4gb, navego no pc com velocidade media de 1mb/s. Minha duvida êh... Vou navegar com 1mb também no iPhone? Ele suporta 1mb/s via microchip de internet 3G
flaviopmmaia
Novato
Novato

Data de registro: 19 Mai 2011 01:10

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: TIM

Google

Re: Microchip de dados vivo no iPhone 4

Mensagempor RicoInside » 26 Mai 2011 10:37

flaviopmmaia escreveu:Olá, estou pensando em transformar o meu chip 3G em um microchip pro meu iphone4, aquele ue fica dentro do modem da vivo sabe... Meu plano êh o de 4gb, navego no pc com velocidade media de 1mb/s. Minha duvida êh... Vou navegar com 1mb também no iPhone? Ele suporta 1mb/s via microchip de internet 3G

Amigo, vou falar só o que eu sei, por eu mesmo ter testado e constatado:

1-Eu peguei meu micro SIM Card do iPhone 4 e tentei colocar no iPad.
2-O iPad reconheu o SIM Card na boa, o sinal da Vivo ficou no maximo, apareceu o sinal do 3G, mas navegar na WEB que é bom... NADA de navegar no iPad!

Se o contrario for valido também, então um plano de Modem 3G, não deve funcionar em um plano de Celular+3G, ou seja no iPhone!

Tem lógica e não tem, sei lá... conforme eu disse acima, só confirmo o que aconteceu comigo no item 1 e 2.
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

Pontos de agradecimentos:

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64