-

MMS no iphone 3G 3.0

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Re: MMS no iphone 3G 3.0

Mensagempor João Carlos Araujo » 18 Nov 2009 15:01

Tenho um i-Phone 3G 8Gb e tentei passar um MMS sem sucesso. Liguei para a minha operadora (TIM) e a atendente disse-me que só é possível passar e receber MMS de/para outro i-Phone, sendo que já havia recebido e enviado anteriormente MMS para o aparelho de uma amiga que não é i-Phone. Isso está acontecendo, acredito, depois que fiz o download do novo firmware (3.1.2). Inclusive anteriormente tinha visualização do YouTube e agora não mais. Alguem poderia me esclarecer o que ocorre e como posso (ou se posso) corrigir isso?! Grato, João Carlos.
João Carlos Araujo
Novato
Novato

Data de registro: 18 Nov 2009 12:42

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.2
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows

Google

Re: MMS no iphone 3G 3.0

Mensagempor cmagnoc » 18 Abr 2010 01:05

Também estou com esse problema. Consigo enviar o MMS, mas a imagem é tão reduzida que fica de difícil visualização nos celulares de destino. Liguei para a TIM e nada... (para variar). Estou em busca de uma aplicação decente que possa enviar MMS (pela rede celular) e a imagem chegar boa do outro lado...
Continuarei pesquisando!
Um abraço.

-- 18 Abr 2010 03:05 --

Também estou com esse problema. Consigo enviar o MMS, mas a imagem é tão reduzida que fica de difícil visualização nos celulares de destino. Liguei para a TIM e nada... (para variar). Estou em busca de uma aplicação decente que possa enviar MMS (pela rede celular) e a imagem chegar boa do outro lado...
Continuarei pesquisando!
Um abraço.
cmagnoc
Novato
Novato

Data de registro: 18 Abr 2010 00:44

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Bootloader: 6.4