-

Mobile ME não sincroniza com Outlook

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Mobile ME não sincroniza com Outlook

Mensagempor juliomac » 04 Abr 2009 19:20

Olá Pessoal,

Uso muito o calendário e por isso tenho uma assinatura do Mobile Me, a única maneira que conheço de ter vários calendários com cores diferentes no iPhone.

Como preciso sincronizar os dados no PC, comprei o Outlook pois o iTunes colocou no Control Panel um botão para sincronizar os dados do MobileME com este programa.

Já tente de tudo, mas depois de pensar bastante o aplicativo de sincronização termina dizendo:

Mobile ME
Calendars não pôde ser sincronizado devido a dados inconsistentes.
Confirme que os dados do seu computador são válidos e, em seguida,
redefina calendars no Mobile Me nas preferências Mobile Me deste computador

Detalhe que marquei para a sincronização (esta primeira que nunca consegui fazer) ser apenas do Mobile Me para o Outlook.

Alguém já passou por problema semelhante ou já conseguiu fazer funcionar?

Obrigado

Júlio
juliomac
Novato
Novato

Data de registro: 13 Nov 2008 06:03

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Mobile ME não sincroniza com Outlook

Mensagempor Danusa » 27 Nov 2009 10:09

juliomac escreveu:Olá Pessoal,

Uso muito o calendário e por isso tenho uma assinatura do Mobile Me, a única maneira que conheço de ter vários calendários com cores diferentes no iPhone.

Como preciso sincronizar os dados no PC, comprei o Outlook pois o iTunes colocou no Control Panel um botão para sincronizar os dados do MobileME com este programa.

Já tente de tudo, mas depois de pensar bastante o aplicativo de sincronização termina dizendo:

Mobile ME
Calendars não pôde ser sincronizado devido a dados inconsistentes.
Confirme que os dados do seu computador são válidos e, em seguida,
redefina calendars no Mobile Me nas preferências Mobile Me deste computador

Detalhe que marquei para a sincronização (esta primeira que nunca consegui fazer) ser apenas do Mobile Me para o Outlook.

Alguém já passou por problema semelhante ou já conseguiu fazer funcionar?

Obrigado

Júlio
Oi Júlio, estou passando pelo mesmo problema. Os contatos foram sincronizados perfeitamente, mas o calendário não... Você já solucionou o problema?

Obrigada,
Danusa
Danusa
Novato
Novato

Data de registro: 27 Nov 2009 09:59

0

Modelo: iPod Touch 8Gb

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Sistema Operacional: xp e MAC OS X

Mensagempor amsorgi » 10 Dez 2009 08:53

Desde que comecei ausar o MobileMe a sincronização sempre trabalho perfeitamente, até hoje..... os contatos sincronizam perfeitamente mas o calendário não sincroniza com o Outlock. A sincronização entre iPhone e MobileMe (site) continua funcionando, mas com o outlock parou. Por favor se alguém souber como solucionar isso me avise. Obrigado.
amsorgi
Novato
Novato

Data de registro: 10 Dez 2009 08:48

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Vista

Mensagempor Klauss » 19 Jul 2010 13:25

Estou tendo o mesmo problema, depois que foi pedido uma atualizaçao do mobile me. Antes estava funcionando que era uma maravilha. Sempre aparece dados inconsistentes, e pede para voce resetar calendarios do mobile me no painel de controle. Depois da atualizaçao, nunca mais consegui. Cheguei a trocar o outlook pelo 2007, pois estava usando o 2003, mas nao adiantou. Se alguem puder ajudar agradeço.

-- 20 Jul 2010 13:58 --

Pessoal, consegui sincronizar depois de entrar no chat da apple nos Estados Unidos. Nao é tao facil como parece, perdi um bom tempo, mas enfim acabou dando certo. O chat foi gravado em um arquivo e quem precisar é so entrar em contato no meu e-mail, pois eu consigo mandar a transcriçao do chat.
Abraço a todos.

-- 20 Jul 2010 14:01 --

Opss so esqueci de mandar o e-mail drmauro@uol.com.br
Desculpem
Klauss
Membro
Membro

Data de registro: 12 Mar 2009 17:28

0

Retornar para iPhone com Windows