Bom dia pessoal beleza? É o seguinte....ja vi variosss videos no youtube sobre o Holux e tal e vi ate um video que mostrava o modelo como sendo o Holux M1200, ate achei o mesmo no mercado livre para vender eis o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88377823-gps-bluetooth-holux-m1200-para-htc-treo-nokia-motorola-e--_JM
Fiz duas perguntas ao vendedor e pelo que ele falou não é util com o Iphone mas eu fiquei sem entender direito....
PERGUNTA 1Boa noite. Vou ser direto. Tenho um Iphone 3G desbloqueado pela claro quando eu comprei. Gostaria de saber se este aparelho que vocÊ esta vendendo funciona com o meu Iphone? Outra pergunta este aparelho que vc esta vendendo, vem com TODOS os acessorios necessarios para fazer funcionar o GPS ou precisa comprar outro cabo a parte ou alguma coisa, contratar algum serviço...? Estou no aguardoResposta:
RESPOSTA: sim, ele funciona mas o iPhone é inútil como GPS, pois não conheço programas que façam ele funcionar como GPS veicular. Este módulo vai transferir os dados de GPS para o iPhone mas o iPhone não tem como interpretá-los. Se vc quer um PDA com GPS, venda o iPhone e compre algo baseado em Windows Mobile
PERGUNTA 2 Amigo depois escreve no google Holux iphone e entra no primeiro link do youtube. Não entendi o lance de vc falar q não funciona mostrando a minha localização em tempo real e mostrando rotas. Da uma olhada no video depois....vou ve se pesquiso no forum do iphonemod depois tb....vc tem cabo pra ele, ou ele funciona SOMENTE com bluetooh?Resposta:
RESPOSTA: foi isso exatamente o que eu disse. Ele não opera como GPS veicular. Mostrar rotas pode ser feito pelo GoogleMaps, correto? E para isso vc não precisa deste módulo. ELe opera em bluetooth, e tb com um cabo de dados, mas este não acompanha o aparelho, e não conheço um cabo que conecte ele ao conector do iPhone.
Então....como assim não da pra ser usado como GPS veicular? No caso ele traça as rotas, mas se o mapa nao tiver sido carregado antes (pelo wi-fi) de nada ira adiantar? Alguem tem, ja teve, ou sabe de alguem que tem e funciona no iphone 3g comprado no brasil e desbloqueado pela propria claro?
Abraços pessoal