-

Multi-Telas

Aprenda e contribua programando um aplicativo para o iPhone

Multi-Telas

Mensagempor ZombieW » 16 Nov 2010 08:41

Olá a todos!

Sou novo e procurei antes de criar este tópico, mas não achei o que necessitava, caso eu não tenha visto o tópico com minha resposta, por favor, me aponte!

Minha dúvida é como criar "multi-telas" no iPhone, ou como é conhecido em outras linguagens de programação, preciso de um "PageFrame".

Estou criando uma aplicação que na primeira tela mostre um lista contendo alguns nomes, selecionado o nome, clico em um botão "ok" e pulo para a segunda tela, onde terá um "slider" para as telas seguintes e um botão "voltar" para a primeira tela.

Quaisquer ajudas serão bem vindas!!

Obrigado.
ZombieW
Membro
Membro

Data de registro: 11 Ago 2010 21:40

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Multi-Telas

Mensagempor buzios » 16 Nov 2010 15:43

ZombieW escreveu:Olá a todos!

Sou novo e procurei antes de criar este tópico, mas não achei o que necessitava, caso eu não tenha visto o tópico com minha resposta, por favor, me aponte!

Minha dúvida é como criar "multi-telas" no iPhone, ou como é conhecido em outras linguagens de programação, preciso de um "PageFrame".

Estou criando uma aplicação que na primeira tela mostre um lista contendo alguns nomes, selecionado o nome, clico em um botão "ok" e pulo para a segunda tela, onde terá um "slider" para as telas seguintes e um botão "voltar" para a primeira tela.

Quaisquer ajudas serão bem vindas!!

Obrigado.

Praticamente todas as apps de iPhone são "multi-telas". O controle é tipicamente feito com um "NavigationController" que ira carregar diferentes "Views" dependendo do caso.

Se voce baixou o SDK da Apple, voce pode baixar tambem um monte de sample apps que fazem o que voce quer.
Aplicações para iPhone: http://www.ttrix.com
buzios
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 02 Nov 2007 10:44

96

Re: Multi-Telas

Mensagempor ZombieW » 17 Nov 2010 11:07

Agradeço pela resposta.

Mas como todo usuário novo no ramo, é de se esperar fazer essas perguntas do tipo "newbie".

^^
ZombieW
Membro
Membro

Data de registro: 11 Ago 2010 21:40

0

Retornar para Desenvolvimento de Aplicativos