-

MyWi - WiFi HotSpot e tethering no iPhone

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

Re: MyWi - WiFi HotSpot e tethering no iPhone

Mensagempor RicoInside » 30 Mai 2011 11:41

Greekcwb escreveu:Colegas, desde que instalei Mywi em meu 3G e no iPad a uns dois meses, percebi que algumas redes fechadas com senha pertencentes a vizinhos em meu predio estão podendo ser utilizadas por mim sem restrições, não acontecendo o mesmo com o MacBook que encontra as mesmas redes mas tem a necessidade de senha para fazer o login.
Como faço para descobrir as senhas dessas redes que já estou acessando pelos 3G e iPad para poder usar tambem o MacBook nelas?

Segue o link: http://www.iphonemod.com.br/forum/senha-que-esta-cadastrada-no-iphone-do-wifi-t25734.html#p174704
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

Pontos de agradecimentos:

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Google

Mensagempor explo » 30 Mai 2011 15:52

Pelo que eu entendi o Iphone conseguiu descobrir a senha das redes é isso? Aquelas com chaves para entrar? INteressante. Seria que ele consegue pegar as rede com WEP?

Abs
explo
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 02 Nov 2010 21:34

0

Mensagempor RicoInside » 30 Mai 2011 16:50

explo escreveu:Pelo que eu entendi o Iphone conseguiu descobrir a senha das redes é isso? Aquelas com chaves para entrar? INteressante. Seria que ele consegue pegar as rede com WEP? Abs

Não, esse APPs apenas descriptografa a senha que está no seu proprio iPhone e lhe mostra sem os ******** !!!!
Ele não descobriu senha nenhuma!!! Serve justamente para isso quando se esquece a senha que se colocou para acessar algum WiFi, ou outra pessoa colocou para vc e não te falou!

Existem alguns crackes para se descobrir senhas WEP, mas são muito rudimentares, trabalhosos, cheios de malvares e sinceramente nunca vi um que funcionasse ou alguem que falou que conseguiu usar no iPhone!

Mesmo WEP sendo o mais fraco das seguranças em rede, também é um saco quebrar mesmo usando um PC!
As ferramentas que existem no submundo também são muito arcaicas e quando alguma funciona pode até demorar meses para quebrar uma senha WEP. Com certeza vc não ira esperar meses para acessar um ponto que vc achou naquele momento...

Um exemplo clássico e atual é a senha de 40-bit que DEV Team estava tentando quebrar do UNLOCK do iPhone 4 que falaram que era relativamente facil de ser quebrada e que em UMA semana estaria na mão! Já faz meses que ninguém mais comenta no assunto...

Se os Feras do DEVTeam ainda não conseguiram isso, imagina nos pobres mortais tentando isso com essas ferramentas rudimentares... no caso do WEP ????
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Mensagempor Rabecao » 20 Mar 2012 21:42

Baixei o MyWi 4.0 mas ele não funcionou com android.
Alguém sabe de algum método pra funcionar com android?
O meu iPhone é um 3G.
Se alguém souber, da uma força ai...
Rabecao
Membro
Membro

Data de registro: 01 Jul 2010 06:59

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Mensagempor hevalbrss » 06 Abr 2012 15:18

android e iphone são mundos diferentes exceto em chingling... seu aparelho pode ter cara de iphone, mas se o sistema operacional é android, seu aparelho é apenas um chingling, imitando um iphone.

mywi era muito usado nas primeiras versoes do iphone, mas agora que em todos os aparelhos a funçao de hotspot está liberada pela apple, ele ficou em uso somente nos aparelhos bem mais antigos ( iphone 3g e 3gs verdadeiros na versão 3.1.2 por exemplo)
hevalbrss
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 05 Dez 2009 14:15

5

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.2.1
Bootloader: 6.4
Operadora: tim
Acessórios: sn0wbreeze para 4.3.1
Sistema Operacional: XP SP3

Google

Mensagempor Rabecao » 06 Abr 2012 16:18

Acho que não expliquei direito...
Quero compartilhar a internet de um iphone 3g com um aparelho samsung que tem sistema android, mas usando o MyWi, o Samsung não reconhece o rede wifi criada pelo iphone...

Ta dificil de achar uma forma de resolver isso.

Se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
Rabecao
Membro
Membro

Data de registro: 01 Jul 2010 06:59

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Anterior

Retornar para Notícias e Rumores