-

Não consigo acessar iTunes Store

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Mensagempor guilhermecamarao » 13 Jul 2011 19:34

há alguns dias estou enfrentando problemas para sincronizar o iPhone pelo iTunes.
Não consigo mais acessar a minha conta do iTunes store Brasileira. A. Já reinstalei o iTunes, já fiz restore do iPhone. Estava dando uma mensagem "Não foi possível ao iTunes estabelecer ligação à iTunes Store. Certifique-se de que a ligação à rede encontra-se activa e tente novamente" e meu pc conecta normal a internet. com outros pcs e com o iphone consigo acessar normal, só no principal nao consigo.
Obrigado pela ajuda.
Abs..
guilhermecamarao
Membro
Membro

Data de registro: 13 Jul 2011 19:24

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.2.1
Operadora: oi
Sistema Operacional: windows

Google

Mensagempor ddbddbddb » 13 Jul 2011 20:57

guilhermecamarao escreveu:há alguns dias estou enfrentando problemas para sincronizar o iPhone pelo iTunes.
Não consigo mais acessar a minha conta do iTunes store Brasileira. A. Já reinstalei o iTunes, já fiz restore do iPhone. Estava dando uma mensagem "Não foi possível ao iTunes estabelecer ligação à iTunes Store. Certifique-se de que a ligação à rede encontra-se activa e tente novamente" e meu pc conecta normal a internet. com outros pcs e com o iphone consigo acessar normal, só no principal nao consigo.
Obrigado pela ajuda.
Abs..

Verificou Antivirus e Firewall? Desative-os e tente conectar. Se conseguir o seu vilão pode estar aí.
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
Email: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

948

Re: Não consigo acessar iTunes Store

Mensagempor guilhermecamarao » 13 Jul 2011 21:37

Ola, obrigado pela resposta. Uso norton, tentei desativar o antivirus e firewall e mesmo assim nao solucionou o problema.
guilhermecamarao
Membro
Membro

Data de registro: 13 Jul 2011 19:24

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.2.1
Operadora: oi
Sistema Operacional: windows

Retornar para iPhone com Windows