-

Não consigo conectar meu Iphone ao Itunes

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Re: Não consigo conectar meu Iphone ao Itunes

Mensagempor BCAZARIN » 08 Jan 2010 22:19

Caros colegas:

1) para você que comprou o MP10 HiPhone... ele não conecta com o iTunes mesmo ( iMeu Deus :( ). Se sua itenção é colocar músicas, toques, vídeos, fotos, etc... nele através do PC, aconselho a verificar se ele tem dentro dele um cartão Micro SD. Caso afirmativo, você pode sincronizar o cartão diretamente no seu PC (caso ele tenha leitor de cartão) ou usar um leitor de cartão USB, disponível em qualquer "xilindró" por aí!!! :lol:

A maioria desses celulares ching-lings (adoro escrever isso... é a PEOR... kkk) tem micro SD interno, ´mas se o seu não tiver, tente acessar ele como se fosse um disco removível, quando conectado no PC pelo USB ele vai aparecer no "Meu Computador";

2) para quem tem um "legitimo" Apple iPhone ou iPod Touch e este não é reconhecido pelo iTunes ou PC... tente colocá-lo em RESTORE ou DFU utilizando o FastHelp4.5, vai funcionar!!! Eu mesmo já "caguei" com meu iPhone e com um iPod Touch de um amigo na hora de fazer jailbreak, mas esse tal de FastHelp salvou a minha pele!!! hehehe :D

FASTHELP -> http://www.megaupload.com/?d=GF58UDL0

Qualquer problema chamem o PAPI's aqui.....

Abraços e bom divertimento :thumbsup:
BCAZARIN
Membro
Membro

Data de registro: 01 Nov 2009 12:50

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 16Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2
Bootloader: 4.6
Operadora: OI - CLARO
Sistema Operacional: WINDOWS 7

Google

Mensagempor Mariana9 » 10 Jul 2010 03:59

Queria saber se alguém me pode ajudar a arranjar um programa para conseguir ler o meu iphone, visto que no itunes ele nao é reconhecido!

ajudem...
Mariana9
Novato
Novato

Data de registro: 10 Jul 2010 03:52

0

Mensagempor djmano16 » 26 Dez 2010 09:04

mariana aprecida escreveu:gente tenho um iphone que veio da africa!!! não sei se e verdadeiro mais atras teem uma maçã e diz iphcne16 gb (wifi) (ce)(fc)(cccc) istalei o itunes mais não reconhece ele abre com usb normal ele pega dois chips e cartão de menorial ha algo que possa fazer!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: 8-) e mariana viu dois chipes da africa ainda o iTunes nao reconhece :no: é original de certeza :( :shock: :lol: :thumbsup:

-- 26 Dez 2010 10:06 --

i mariana essa coisa que veio da africa !!! centa e chora pq nao é original nem sonhando :thumbsdown: :fun: é total :pirate:
djmano16
Novato
Novato

Data de registro: 26 Dez 2010 08:55

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.2.1
Bootloader: 3.9
Operadora: Tim
Acessórios: ads