1) para você que comprou o MP10 HiPhone... ele não conecta com o iTunes mesmo ( iMeu Deus
). Se sua itenção é colocar músicas, toques, vídeos, fotos, etc... nele através do PC, aconselho a verificar se ele tem dentro dele um cartão Micro SD. Caso afirmativo, você pode sincronizar o cartão diretamente no seu PC (caso ele tenha leitor de cartão) ou usar um leitor de cartão USB, disponível em qualquer "xilindró" por aí!!! 
A maioria desses celulares ching-lings (adoro escrever isso... é a PEOR... kkk) tem micro SD interno, ´mas se o seu não tiver, tente acessar ele como se fosse um disco removível, quando conectado no PC pelo USB ele vai aparecer no "Meu Computador";
2) para quem tem um "legitimo" Apple iPhone ou iPod Touch e este não é reconhecido pelo iTunes ou PC... tente colocá-lo em RESTORE ou DFU utilizando o FastHelp4.5, vai funcionar!!! Eu mesmo já "caguei" com meu iPhone e com um iPod Touch de um amigo na hora de fazer jailbreak, mas esse tal de FastHelp salvou a minha pele!!! hehehe
FASTHELP -> http://www.megaupload.com/?d=GF58UDL0
Qualquer problema chamem o PAPI's aqui.....
Abraços e bom divertimento

e mariana viu dois chipes da africa ainda o iTunes nao reconhece
é original de certeza
é total