Comprei estes dias o Iphone e ate agora ao consigo conectar pois aparece a mensagem falha de autenticaçaõ de PDP foi ate a loja da vivo e o pessoal da loja nao sabe , gostaria de ajuda para pode solucionar este problema desde já obrigado
Caro amigo julio, vamos fazer um teste. coloque seu iPhone em modo DFU e conecte-o ao computador... caso reconheça normal, tem fazer uma atualização isso sempre rezolve.
Caso ajudei Favor clique na mãozinha positiva como forma de agradecimento. Grato a todos.
Ow pessoal, me da uma forcinha aqui pq meu iphone nao quer ligar mais naum , e sempre quando aperto os dois botoes dele pra resetar so aparece na tela um logotipo da aple e nao sai disso,!! ja tentei colocar no meu itunes mas o meu pc nao esta reconhecendo ele naum valeww!!
Uso um 3g 2.0.2 com turbosim e o iTunes não estava reconhecendo o simcard, dizendo ser inválido. A solução foi ativar o "modo avião", conectar e tranferir os arquivos numa boa. Depoi bastou desativar o modo avião e reiniciar o iphone.