-

Não consigo instalar ipad baseband!

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Mensagempor phfechine » 06 Jan 2012 01:50

Olá amigos,
tenho um iphone 3gs dos EUA, baseband 05.14.02. Quando coloco para fazer o jailbreak e instalar a ipad baseband, ele simplesmente sai do redsn0w. Mas se coloco apenas para fazer o jail, ele o faz normalmente. alguém poderia me ajudar? Obrigado!
phfechine
Membro
Membro

Data de registro: 04 Jan 2012 14:42

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1

Google

Mensagempor magnat2 » 06 Jan 2012 09:29

Tens ligação de internet no pc que usas para correr o redsnow? Para iPad baseband tens que estar ligado a internet

Sent from my iPhone using Tapatalk
Se ajudei não se esqueçam de agradecer :)
Follow me on @Twitter! Sigam-me no @Twitter! @WhatAboutChico
iPhone 4 16Gb White Unlocked
iPhone 4 32Gb White + Gevey
iPhone 3Gs 16Gb White 06.15BB
Macbook Pro i7 Mid 2010
Acer Aspire (Lion)
magnat2
Expert
Expert

Data de registro: 07 Mar 2011 17:07

91

Modelo: iPhone 4Gb

Desbloqueio: Hack
Operadora: Optimus PT
Sistema Operacional: iOS 5b 7 - Mac OSX 10.7

Re: Não consigo instalar ipad baseband!

Mensagempor phfechine » 06 Jan 2012 10:11

magnat2 escreveu:Tens ligação de internet no pc que usas para correr o redsnow? Para iPad baseband tens que estar ligado a internet

tem sim! o jail eu ja fiz, so nao consigo instalar a baseband. consegui ainda uma vez, ele ainda fez o loader, mas no iphone, qdo tava carregando os arquivos ai dá varias msgs de "please wait..." e no fim dá ERROR! ai tenho q sair do DFU. ;//
phfechine
Membro
Membro

Data de registro: 04 Jan 2012 14:42

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum

Mensagempor magnat2 » 12 Jan 2012 16:13

Que iPhone é?

Se ajudei não se esqueçam de agradecer :)
Follow me on @Twitter! Sigam-me no @Twitter! @WhatAboutChico
iPhone 4 16Gb White Unlocked
iPhone 4 32Gb White + Gevey
iPhone 3Gs 16Gb White 06.15BB
Macbook Pro i7 Mid 2010
Acer Aspire (Lion)
magnat2
Expert
Expert

Data de registro: 07 Mar 2011 17:07

91

Modelo: iPhone 4Gb

Operadora: Optimus PT
Sistema Operacional: iOS 5b 7 - Mac OSX 10.7

Mensagempor loirinhare » 07 Fev 2012 08:31

Oi! Eu fui atualizar meu 3gs americano e fazer o jailbreak pelo redsnow e ele atualizou a bb para 05.14.02 que nao tem ainda desbloqueio pelo ultrasn0w, mas me falaram pra fazer pelo IPad baseband, porem ao clicar pelo redsn0w da o aviso que meu iphone 3gs nao suporta o ipad baseband. isso procede?! O que devo fazer? Consigo desbloquear se comprar o tal chip gavey

Leia mais: http://www.touchblogs.com/jailbreak-untethered-no-ios-5-0-1-ipad-iphone-e-ipod-touch-com-redsn0w-0-9-10b1-tutorial/#ixzz1lh9xqc7D

-- 07 Fev 2012 09:31 --

Oi! Eu fui atualizar meu 3gs americano e fazer o jailbreak pelo redsnow e ele atualizou a bb para 05.14.02 que nao tem ainda desbloqueio pelo ultrasn0w, mas me falaram pra fazer pelo IPad baseband, porem ao clicar pelo redsn0w da o aviso que meu iphone 3gs nao suporta o ipad baseband. isso procede?! O que devo fazer? Consigo desbloquear se comprar o tal chip gavey

Leia mais: http://www.touchblogs.com/jailbreak-untethered-no-ios-5-0-1-ipad-iphone-e-ipod-touch-com-redsn0w-0-9-10b1-tutorial/#ixzz1lh9xqc7D
loirinhare
Membro
Membro

Data de registro: 26 Out 2010 11:35

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Operadora: Vivo

Google

Mensagempor rafazbeidi » 13 Abr 2012 11:24

O meu iphone 3gs inopiortado deu o mesmo problema. Ele esta com ios 5.0.1 e baseband 05.16.05, porem nao consigo instalar a baseband do ipad, aparece um erro e o iohne trava. Alguem pode me ajudar ?
rafazbeidi
Membro
Membro

Data de registro: 10 Jun 2008 13:42

0

Mensagempor Skydree » 14 Abr 2012 16:30

loirinhare escreveu:Oi! Eu fui atualizar meu 3gs americano e fazer o jailbreak pelo redsnow e ele atualizou a bb para 05.14.02 que nao tem ainda desbloqueio pelo ultrasn0w, mas me falaram pra fazer pelo IPad baseband, porem ao clicar pelo redsn0w da o aviso que meu iphone 3gs nao suporta o ipad baseband. isso procede?! O que devo fazer? Consigo desbloquear se comprar o tal chip gavey

Nao procede, ipad baseband foi feita mesmo pro 3GS, deve ser algum problema este erro. E o gevey apenas para iphone4.

-Baixem o ultimo redsn0w 0.9.10b6 no site do Dev-Team, extrai a pasta do redsn0w para o desktop. Cliquem com o botão direito no arquivo "redsn0w.exe", vá em "Compatibilidade", dps "Alterar configuraçoes de todos os usarios". Seleciona a caixa "Executar este programa em modo de compt.", selecione "Windows XP (Service Pack 2)", e marque tbm a caixa "Executar este programa como adminstrador". De aplicar, ok e ok.
-Deixe o iphone na USB, de preferencia usem outra entrada usb diferente daquela que vcs ja tentaram usar pra atualizar, melhor se for as de tras, da placa mae.
-Execute o redsn0w tbm clicando com o botão direito e selecionando "Executar como adminstrador".
-Com o redsn0w aberto, clica em qualquer local na barra do iniciar (onde ficam os programas abertos) com o botão direito, abra o "Gerenciador de Tarefas", vá até a guia "Processos", procure o processo do "redsn0w.exe", clique com o botão direito nele, selecione "Definir Afinidade", deixe marcado apenas a caixa referente a "CPU [1]".
-Como o redsn0w ainda esta aberto, volte pra ele, clique em "jailbreak". Coloque o aparelho em DFU, dps dos primeiros passos, o redsn0w te mostrará as opções de instalar cydia etc.
-Pra quem quer apenas atualizar a baseband para a do iPad, marque apenas a caixa "Install iPad baseband", e deixe todas as outras desmarcadas. Mande seguir, e veja se funciona.

Até+
Skydree
Expert
Expert

Data de registro: 30 Nov 2010 00:27

30

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak