-

Não consigo sincronizar iPhone no iTunes

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Não consigo sincronizar iPhone no iTunes

Mensagempor zzzluiz » 17 Fev 2011 10:37

Tenho iPhone 3GS 16GB e depois que atualizei o iOS 4.2.1 não consigo mais sincronizar o iPhone no iTunes,
na hora da sincronização está pedindo para autorizar o PC, digito a conta e senha, porém aparece uma mensagem de erro dizendo "erro não previsto, tente mais tarde". Instalei uma versão mais antiga do iTunes mas não resolveu. Restaurei o iPhone, retirei o jailbreak, cydia, etc., porém continua não sincronizando. Alguém têm uma solução? Obrigado.
zzzluiz
Novato
Novato

Data de registro: 17 Fev 2011 08:59

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.2.1
Operadora: OI
Acessórios: capa protetora
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Re: Não consigo sincronizar iPhone no iTunes

Mensagempor nylocosta » 17 Fev 2011 12:36

o meu tá parecido to marcando musicas apps e filmes(videos) e na hora que vai sincronizar
ele faz backup ok
ele vai determinar o que eu vo sincronizar ok
ele pula o que tem que sincronizar.....fail
e ele fica finalizando processo e não finaliza nunca passou 2 horas finalizando e não finalizou intão tirei o cabo diretamente
ai fica com isso não consigo atualizar....
nylocosta
Membro
Membro

Data de registro: 12 Mar 2009 21:58

0

Mensagempor rafaaquinos » 23 Fev 2011 14:51

Também estou com problemas na sincronização.
Achei que havia sido desde que baixei o aplicativo "iPaciência Free". Deletei ele mas ainda está ocorrendo os erros:
1. O SyncServer encontrou um erro e será fechado. AppName: syncserver.exe AppVer: 17.641.13.33 ModName: corefoundation.dll
ModVer: 1.550.36.0 Offset: 00043df7
2. O MobileDeviceHelper encontrou um problema e precisa ser fechado. AppName: applemobiledevicehelper.exe AppVer: 17.793.0.224 ModName: corefoundation.dll ModVer: 1.550.36.0 Offset: 00043df7
3. MDCrashReportTool encontrou um problema e precisa ser fechado. AppName: mdcrashreporttool.exe AppVer: 17.695.0.18 ModName: corefoundation.dll ModVer: 1.550.36.0 Offset: 00043df7
Alguém sabe me dizer o que está havendo?
rafaaquinos
Novato
Novato

Data de registro: 09 Dez 2010 14:59

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Operadora: Claro
Acessórios: sim
Sistema Operacional: Windows XP

Mensagempor rafaeldsouza » 02 Mar 2011 09:05

Galera
Estou com problema para sincronizar tb, não sei o aconteceu.
Musicas eu consigo sincronizar mas os apps eu não consigo, mostra os 4 passos mas quando acaba o aplicativo não esta instalado no celular,
ja tentei com aplicativos crackeados e free e nada, porem se eu baixar pelo celular eu consigo instalar normalmente.

O que pode ser isso??

Estou usando um iphone 3g, com ios 4.2, itunes 10 no windowns e no mac os
rafaeldsouza
Membro
Membro

Data de registro: 28 Jan 2010 11:53

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2
Operadora: Vivo

Mensagempor dabrasiliense » 03 Mar 2011 12:52

Comigo aconteceu a mesma coisa, ja estou arrependida de ter feito esta atualização para o 4.2 e ITunes 10. A minha agenda que foi modifcada desde a última atualização não está aparecendo com as modificações e inclusões que eu tinha feito antes de colocar o 4.2. Tb nao sei se tem alguma coisa a ver com o novo sistema. BOm, de qualquer maneira, preciso também de ajuda urgente para sicronizar o meu ITunes com o IPhone o q está impossível de fazer, pois assim como os colegas, ele não completa a sincronização e não tenho mais musica nenhuma ou videos no meu IPhone.
Por favor, alguém pode ajudar?
dabrasiliense
Novato
Novato

Data de registro: 03 Mar 2011 10:58

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Operadora: vivo

Google