Olá, não sei se tem alguma relação.. mais estou no 3º aparelho de iphone e desta vez não consigo sincronizar os dados que tinha na biblioteca do itunes. O 1º aparelho foi roubado, comprei um segundo e o mesmo com 3 meses parou de funcionar, enviei para a assistência técnica e depois de 2 meses recebi o 3º aparelho. Não sei se o Itunes bloqueia devida a mudanças do Imei dos aparelhos, enfim.. o que sei é que desta fez não consigo fazer a sincronização.
Nem me lembro mais ... mais acredito que quando liguei o cobo pela 1ª vez o itunes pediu para atualizar a versão, aí eu fiz. Enfim... em suma o fato é que aparece na tela mensagens de erro do mobilebackup, syncserver e mobile device helper dizendo que foi encontrado um erro e precisa ser fechado. Contudo o resultado é a não sincronização dos dados. No desespero removi o Itunes e instalei de novo, mais as informações continuam aparecendo. Portanto gostaria de saber se existe algum procedimento que eu pudesse fazer para conseguir recuperar meus quase 800 contatos.
Grata pela atenção e colaboração,
Eliane