Adquiri meu iPhone a dois dias atrás e até agora não consegui usar, vou explicar o motivo. Primeiro, cortei meu chip errado e o iPhone não reconhecia o bendito e ficava naquela famosa tela para inserir o cartão SIM ou conectar o iPhone no computador pelo iTunes, fiz isso e nada funcionou, mas até aí tudo bem. Depois fui até a Oi, comprei outro chip e eles mesmo cortaram, assim que ligamos o aparelho na loja mesmo, ele reconheceu o chip, mas ainda ficava com a informação de conectar no iTunes. Segundo a operadora que uso, no caso é a Oi, disseram que pode demorar até 24h para reconhecer o chip, então fui pra casa e fiquei esperando ele reconhecer. Porém, depois de um certo tempo, o canto superior esquerdo que antes ficava com um risco (parecido com um chip mesmo), aparece a mensagem "No service". Será que tem algum problema com meu chip ou é do aparelho?
Comprei ele aqui no Brasil, desbloqueado, direto da loja Oi.
A imagem antes de reconhecer o chip era essa: http://i47.tinypic.com/2q8amo4.jpg
E agora ele não diz nada sobre o SIM e lá em cima em vez de NO SIM ele fica NO SERVICE.
Espero que possam me ajudar.
Valeu!