Pessoal, preciso de ajuda...
Ganhei o iphone 4 ha pouco tempo e resolvi fazer o jailbreak. Pesquisando uns tutoriais fiz pelo redsn0w e deu certo. Estava instalando um monte de apps de graca pelo installous. Só que de repente hoje notei pela manha que a antena do aparelho da operadora ficou "procurando" sinal. Eu apertei no respring do SBSsettings e o sinal retornou depois q resetou. Só que quando tentei fazer ligações nao estava conseguindo. Acontecia o seguinte: eu ligava, só que nao escuta o "tum-tum", mas a pessoa recebia a chamada. E o contrário acontecia assim: alguem q ligava pra mim, chamava normal para ela, mas no meu iphone nao aparecia nada, como se ninguem estivesse ligando pra ele.
Aconteceu q eu fui mostrar prum amigo meu se ele sabia como ajeitar, aí ele desligou o iphone pra resetar, aí acabou desconfigurando o jailbreak, nenhum programa abria. Resolvi fazer o Just Boot no redsn0w pra v se voltava ao normal, mas os prog continuaram sem funcionar . Minha unica alternativa foi restaurar pelo itunes e perdi tudo o q eu tinha instalado. =/ Fiz isso pq estava preocupado pq na pratica eu nao estava recebendo nem fazendo ligacoes e achei q o jailbreak esculhambou minhas configuracoes do iphone para fazer ligações.
Alguem me ajuda/explica por que essas coisas aconteceram... p q deu esse problema nas ligacoes? Como faço o jailbreak de novo para nao dar problema? alguem me dá uma dica q eu tow perdido...