-

Não sai do Recovery Mode.

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

Não sai do Recovery Mode.

Mensagempor cgsoratto » 20 Mar 2011 21:13

Toda a vez que eu vou formatar, seja com o 4.2.1 ou 3.1.2 ele da o erro 1015 e nem com umbrella, recboot sai do recovery mode.

O umbrella faz ele reiniciar, mas ele liga e volta para o recovery mode.

Pronto, estou DESESPERADO!

Imagem
cgsoratto
Membro
Membro

Data de registro: 18 Out 2010 19:35

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Não sai do Recovery Mode.

Mensagempor damiel » 22 Mar 2011 11:06

cara, voce tem que fazer o seguinte.

ANTES DE TUDO, vai em C:\windows\system32\drivers\etc\ e apaga tudo que tiver de host.umbrella, logo depois abra no wordpad ou notepad o hosts, isso mesmo, somente hosts, voce vai apagar tudo que tiver do cydia aí.. ou seja,,, gs alguma coisa.. aquele servidor pro cydia, o resto deixa como está. sái e salva.

dae voce pode procurar o programa "fixrecover421.exe" que resolve, é só colocar em DFU e executar ele, coloque o arquivo dentro da pasta c:\arquivos de programas\itunes\ e executa.

caso voce nao ache esse programa ( google, 4shared.com, foruns)

voce vai fazer restore novamente nele, porém SEM o servidor do cydia, ou seja, volte pro firmware ORIGINAL que estava seu aparelho, se era 4,2,1 coloque 4.2.1,

funciona sim, 100%, qualquer dúvida me pergunte.

Seguinte, para fazer restore coloque em DFU ok? senao dá erro.

abraço
damiel
Expert
Expert

Data de registro: 16 Mai 2008 15:25

21

Mensagempor Isaias Lucas » 25 Mar 2011 14:05

Estou com o mesmo problema, iphone 3g fw 4.2 base 6.15.00, restauro ele pelo itunes da o erro 1015, normal erro por causa da base 6.15.00 certo, ai ele liga e fica pedindo para conectar no itunesImagem ja utilizei o tinyumbrella e o iReb pra ver tira e nada, ele somente reinicia e volta de novo pedindo pra conectar no itunes, ja utilizei fw 4.2 original e a custom e as 2 dao o mesmo erro.... se algum puder me ajudar desde ja agradeço........
Isaias Lucas
Novato
Novato

Data de registro: 19 Mar 2011 05:35

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.2.1
Bootloader: 3.9

Mensagempor gordinho-606 » 23 Jun 2011 05:47

a mim acontece me o mesmo, ja fiz de tudo e o iphone nao liga.. ja fiz o que o damiel dixe mas agora o iphone fica preso na tela preta com a maça, e nao sai de la..
se for restaurar pelo itunes o erro 1015 aparece logo..
alguem tem a cura para este mal :(
é que eu ja tentei mesmo tudo, ireb, tinyumbrella, recboot, fixrecovery, entre muitos outros..
agreço a ajuda de alguem sff
gordinho-606
Membro
Membro

Data de registro: 21 Jun 2011 16:47

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Operadora: otimus
Sistema Operacional: windows 7

Mensagempor copirc » 23 Jun 2011 08:25

exprimeentem computador diferente... issso é conflito do pc...
copirc
Membro
Membro

Data de registro: 30 Mai 2011 16:56

0

Google

Mensagempor RicoInside » 23 Jun 2011 12:24

gordinho-606 escreveu:a mim acontece me o mesmo, ja fiz de tudo e o iphone nao liga.. ja fiz o que o damiel dixe mas agora o iphone fica preso na tela preta com a maça, e nao sai de la..se for restaurar pelo itunes o erro 1015 aparece logo..
alguem tem a cura para este mal :(é que eu ja tentei mesmo tudo, ireb, tinyumbrella, recboot, fixrecovery, entre muitos outros..agreço a ajuda de alguem sff

Olha, são tantos fatores e tantas possibilidades de todos esses problemas e erros que eu já desisti de tentar entender ou seguir uma logica pra resolver cada caso! Pq quando se pensa que descobriu um método para algum determinado erro não funciona em outro iPhone...

Mas vou lhe passar um metodo que funcionou na maioria das vezes comigo, porem como falei acima, pode ser que funcione ou não com seu caso, assim como já não funcionou comigo em alguns casos meus. (lembrando que isso abaixo, não funciona em hipotese alguma para quem tem bb 06.15.00) ai sim existe um método certo, só procurar no fórum.

1- Shift+Restore no iTunes e restaure seu iOS.
2- Quando não tiver Cristo que faça instalar o iOS normalmente, no final da restauração dará todos os erros possíveis e imaginários.
3- Em muitos casos o iOS na realidade já foi instalado (está lá dentro do iPhone), porem pela força divina da Apple, ela não quer validar a instalação e nesse caso ficasse na tela do Recovery Mode.
4- Então, instalar o Redsn0w colocando o Cydia. Sim, ele instala normalmente!!! Como já falei acima o iOS foi instalado e está dentro do iPhone mesmo o iTunes insistindo que deu erro!!!
5- Saindo do Redsnow, o maldito ainda ira ficar na tela do Recovery Mode.
6- Então usar o Tinyumbrella e clicar no "Exit Recovery Mode".
7- SUCESSO e o Cydia já aparecera instalado!!!

Novamente lembrando que para mim, isso também não funcionou em 20% dos casos que tentei!
Ai são uma serie de gambiaras mil que tirei esses 20% do Recovery Mode, que nem sei como fiz... e nem tem um procedimento... é tentativa e erro...

É interessante frisar que novatos tem que tomarem muito cuidado, porque eu sei quando o iOS foi instalado ou não mesmo dando erro no iTunes acompanhando os passos que o progresso da instalação vai mostrando tanto no iTunes como no iPhone.

E se por um acaso o iOS não foi instalado completamente e tentar rodar o Redsn0w sem que o iOS esteja completamente instalado, NÃO SEI O QUE PODE ACONTECER!!! Nunca tentei fazer isso para ver no que dá, por motivos óbvios!!! Pode ser que não aconteça absolutamente nada, mas não sou louco de fazer isso...

Nunca vi na minha frente um iPhone ficar brinckado, é muito difícil, mas não quero ver não...
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Mensagempor gordinho-606 » 23 Jun 2011 12:42

o pior é k eu tentei actualiza lo para a bb 06.15.00 mas ele nao chegou a fazer o progresso todo e travou, agora nao sei em que bb ele ta.. eu fiz o k o damiel dixe, mas ele agora ja nao fica na tela do itunes fica na tela preta com a maça.. se for ao itunes ele da o erro 1015 e fica igual outra vez..
agente quando nao sabe nao deve mexer, mas eu tenho 2 iphones e consegui com sucesso desbloquear 1, quando fui fazer no outro ele ficou assim..

-- 23 Jun 2011 20:01 --

pessoal depois de muita dor de cabeça ja consegui :mrgreen: :thumbsup: :thumbsup:
eu consegui desta maneira:
1 saquei o firmware custom 4.2.1 do euoba
2 saquei o firmware 4.2.1 restore daqui (http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/)
3 saquei o redsn0w 0.9.6rc8
4 abri o redsn0w com o firmware 4.2.1 restore, e escolhi SÓ para ele por o iphone em dfu mode, O REDSN0W NAO PODE POR MAIS NADA, NEM CYDIA, NEM NADA, SO MESMO O MODO DFU MODE ,fiz o que ele pediu, botao home e power.....
ele ficou em dfu...

5 abri o itunes, fiz shift+restore e escolhi o firmware 4.2.1 euoba, o itunes instalou o firmware custom..

depois foi so instalar o ultrasn0w do cydia que o firmware custom ja tras o cydia, dai nao ser preciso pedir ao redsn0w para por o cydia e ja ta..

A alegria voltou.. pessoal agradeço MUITO a voces na mesma :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :lol:
gordinho-606
Membro
Membro

Data de registro: 21 Jun 2011 16:47

0

Operadora: otimus
Sistema Operacional: windows 7

Mensagempor Lambreta » 10 Set 2011 03:24

Mas aqui..

meu caso está também travado no recovery e por NADA, NADA no mundo ele entra no DFU.

como fazer?
Lambreta
Membro
Membro

Data de registro: 09 Dez 2010 20:32

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Firmware: 4.1
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Win7

Mensagempor cmmunizz » 12 Set 2011 02:09

Cara, o meu Iphone ta igual como o do pessoal ai em cima, ele foi comprado nos EUA e desbloqueado aki, alguem nos ajude, por que se nao eu vou tacar essa pohaa na parede, pra eu ver caco pra todo lado kkkkk
cmmunizz
Novato
Novato

Data de registro: 12 Set 2011 02:06

0

Retornar para Assuntos Gerais