-

nirvanatotal & CIA

Aqui você pode reportar qualquer problema que você tenha com o site, fazer perguntas ou sugerir mudanças para melhorar o fórum

nirvanatotal & CIA

Mensagempor Glego » 21 Jan 2011 12:18

Moderadores,
É necessário que se tome uma atitude firme contra a péssima "brincadeira" tramada pelo usuário "nirvanatotal" e cia, na criação do @unlocksalvation.
Isso se tornou um grande problema.
Viramos motivo de chacota mundial. E o pior é que o próprio forum vai colher o ônus disso.
O babaca conseguiu seus 15 minutos de fama às custas da esperança de milhares de pessoas.
Ele não apenas "pressionou" o Dev-Team como disse que o faria, pelo contrário, eles estão rindo da palhaçada criada. O pior é que este fórum está estampado como o início desse FAKE.
Lamentável!

Com muito desgosto,
Pacheco
Glego
Membro
Membro

Data de registro: 13 Jan 2011 17:54

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Operadora: TIM
Acessórios: Case e película

Google

Re: nirvanatotal & CIA

Mensagempor george » 21 Jan 2011 12:36

Glego, como em qualquer grande comunidade, onde existem pessoas boas existem também as ruins.
Não nos resposabilizamos por atitudes de cada um dos usuários do Fórum, procuramos sim organizar as discussões de forma contribuir com a comunidade mundial de iphone. É triste que isto aconteça mas é invevitável. O ddb já tomou medidas para conter este troll bloqueando o topico, mesmo assim infelizmente ele já atingiu seu objetivo atrapalhado e confundindo todo mundo. :thumbsdown:
Não leio MPs
george
Site Admin
Site Admin

Data de registro: 13 Set 2007 00:54

244

Modelo: iPad 2 Wi-Fi 64Gb Preto

Firmware: 5.0
Operadora: Vivo
Acessórios: iLuv Anti-Glare Film / Incase Grip Cover
Sistema Operacional: Vista / Leopard

Mensagempor RicoInside » 21 Jan 2011 20:08

Glego escreveu:Moderadores,É necessário que se tome uma atitude firme contra a péssima "brincadeira" tramada pelo usuário "nirvanatotal" e cia, na criação do @unlocksalvation.Isso se tornou um grande problema.Viramos motivo de chacota mundial. E o pior é que o próprio forum vai colher o ônus disso.O babaca conseguiu seus 15 minutos de fama às custas da esperança de milhares de pessoas.Ele não apenas "pressionou" o Dev-Team como disse que o faria, pelo contrário, eles estão rindo da palhaçada criada. O pior é que este fórum está estampado como o início desse FAKE.Lamentável!Com muito desgosto,Pacheco

Na realidade quem começou essa palhaçada foi o "Apest" que jogou verde pra cima do "nirvanatotal" que caiu que nem pato... :lol: :lol: :lol:

Vejam os detalhes nos posts abaixo que os caras são bem ingênuos mesmo... No ultimo post o "Apest" ainda quer dar lição de moral... :sick: :sick: :sick:

por Apest » 14 Jan 2011 18:34
Vamos mobilizar o Twitter #devteamliar ou #geohotunlocksalvation esse ultimo ia deixar o povo do dev-team puto. Namoral puta falta de sacanagem hauhau esse povo não deve nem ter o unlock

--------------------------------

por nirvanatotal » 14 Jan 2011 18:55
Aqui monta esse twitter e Vamos dizer que eles nao tem o unlock, dai, Vamos chamar toda a galera que Ta puta com isso Pra entrar lá e postar um monte de merda e notícias fakes em todas as línguas que der dizendo que eles nunca tiveram o unlock dessas bb. E vamos inventar um cara que desbloqueia aqui no Brasil e talz e todo mundo demonstrar satisfação pelo fodao brasileiro ter desbloqueado... Rsrsrs, entendeu??? Me twitter @fabriciogoverno Vamo meter a ferragem, escraxa!!!!

por nirvanatotal » 14 Jan 2011 19:05
Vamos dizer que ronaldobrazilian promete desbloquer ate o dia 22, sei lá algo assim, tem que fazer um site tipo geohot Pra divulgar notícias do hacker brasileiro fodao, hehe. Vai dar certo. Eu To sem pc, To usando so meu iPod de luxo alguém com pc ajuda agente ae. Ao ataque!!!

por nirvanatotal » 14 Jan 2011 19:16
Criei o twitter entra lá: @unlocksalvation
So cabe 15 letras, Rsrsrs, agora entra ae e ajuda

por nirvanatotal » 14 Jan 2011 19:47
Ta criado só o nome que é outro, mas Ta maneiro:
Ronaldobrazilian (@unlocksalvation)
14/01/11 19:47
@sherif_hashim e cia ltda, Já, Ja teremos o desbloqueio universal do iPhone 4

por Apest » 14 Jan 2011 20:20
Boa postem em portugues e em ingles (@unlocksalvation)
geral manda #devteamliar #geohotunlocksalvatio e #ronaldounlockiphone4

por nirvanatotal » 14 Jan 2011 20:49
Ta maneiro Pra caralh. Aqui como sempre as datas nunca batem disse que será dia 22 e falei no plural pra saber que é um grupo de pessoas trabalhando e disse que nao pertenço ao Devteam

por nirvanatotal » 14 Jan 2011 21:03
Apest escreveu:Boa postem em portugues e em ingles, ja aderi ao twitter do protesto Ronaldobrazilian (@unlocksalvation)
geral manda #devteamliar #geohotunlocksalvatio e #ronaldounlockiphone4
Tem que rolar uma campanha séria pra zoar esses caras da dev-team rolar video no youtube fake e site .... dizendo que ronaldo vai liberar o unlock no dia 16 de janeiro

Todos que seguirem o twitter @unlocksalvation serão seguidos imediatamente também, vamos enlouquecer esses hackers, é Brasil porr*!!!

por nirvanatotal » 14 Jan 2011 22:42
Ta dando certo, logo musclenerd, Sherif_hashim, geohot etc vão se pronunciar, ajudem acompanhando o twitter vcs também: @unlocksalvation
#ronaldobrazilian

-------------------------------

por Apest » 15 Jan 2011 04:50
Galera a questão aqui não é deixar de reconhecer o trabalho deles, mas pelo amor de Deus ninguém e palhaço ou pela saco a ponto de levar a sério um grupo de hackers que faz e diz o que quer!! Qual a vantagem e credibilidade q eles ganham dando falsas esperanças pra milhões de pessoas ? Se querem chamar a atenção blza, e pq nós não podemos? Qdo eu apoiei a idéia da galera se mobilizar no Twitter eu queria fazer o povo do dev-team perceber a dimensão das pessoas que eles atingem e que isso apesar de gratuito não é passeio de escola, não se brinca com as pessoas assim. Por isso eu peço aderem ao twiter brilhantemente criado pelo nirvanatotal e vamos fazer #geohotunlocksolution e #devteamliar o mais falado do Twitter. Ou então esperem o "iOS 5" sair para eles avisarem q vão liberar o unlock no "iOS 6". Não tem o unlock avisa não quer liberar agora ok . Mas não me encha mais de esperança e cancele depois. Comprei sim meu iPhone dos EUA sei onde estava me metendo e confiei e confio no pessoal do dev-team mas não sou palhaço. Quer cobrar cobre e de graça blza mas respeito é bom e todo mundo gosta! Agora para pra pensar ano passado foi a mesma coisa sai antes do Natal vai sair o unlock até o final do mês de repente vem a noticia não vamos esperar sair o iOS 4.2 e agora n foi diferente. Não sou ingrato e repito respeito os caras e seus esforços, mas na moral eu tenho mais respeito por mim! É isso galera espero que esse protesto repercuta!!!
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Mensagempor Apest » 21 Jan 2011 22:08

Se prestarem bem atenção e em minha defesa digo
Não apoiei em nenhum momento a criação de um twitter falso para enganar ou desiludir ninguém.
Assim como todos sou livre para me manifestar da forma que eu quiser!!!!!
Se estou puto com os caras do dev-team por mentirem sobre uma data qual o problema se eu me manisfestar?
Se prestar bem atanção minha idéia desde o inicio era fazer o #deavteamliar e #geohotunlocksalvation o mais falado no twitter. Posso escrever o que eu quiser no twitter não é?
MINHA CULPA é, assim como muitos outros não ter me manifestado antes lá no começo contra essa idéia idiota, como outros fizeram.

Apest escreveu:Por isso eu peço aderem ao twiter brilhantemente criado pelo nirvanatotal e vamos fazer #geohotunlocksolution e #devteamliar o mais falado do Twitter.

Não tive participação nenhuma na criação ou colaboração desta idéia descabida de unlocksalvation. Fiquei com raiva sim como muitos outros pelo sherif_hashin mentir a data do unlock, mas não fui até seu twitter como milhares fizeram e fiquei chingando, eu queria manifestar minha posição sobre a mentira dita por ele.
Meu julgamento e minha consciência estão limpas pois fui contra e não acho certo enganar ninguém. Acredito que se OLHAR bem meus comentários eu me mantive contra as mentiras desde o inicio até antes desta página que esta pessoa postou tentando não sei pq me condenar, basta ler a verdade.
Concordo acho uma vergonha o que foi feito contra todos pelo unlocksalvation que continua no twitter sustentando essa imbecilidade.
Não sou hipócrita de vir aqui me defender estando errado e cumplice de tais atos inconsequentes.
Meu erro talvez foi ter me expressado demais sem saber que seria julgado pelas minhas opinões.

Grato a todos.
Apest
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 29 Dez 2010 00:46

10

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Sistema Operacional: Windows 7

Retornar para Comentários e Sugestões