-

Novato querendo comprar um iPhone 4 mas tenho umas dúvidas

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Novato querendo comprar um iPhone 4 mas tenho umas dúvidas

Mensagempor ZappaSlayer » 18 Dez 2011 13:05

Olá, desculpem se estou postando no lugar errado...

Seguinte, tô afim de comprar um iPhone 4 mas nas lojas por aqui que procurei não tem mais, só a Vivo que tinha mas era com plano e isso é moh lixo...

Aí ontem vi na loja da Oi o iPhone 4S de 16gb desbloqueado e tal por 2.499,00 (tá muito caro ou tá dentro dos padrões de roubo daqui do Brasil?)

Não manjo nada de iPhone, iPod, iPad ietc hehe. Gostaria de saber se há jailbreak para o iPhone 4S ou se pelo menos há possibilidade de ter em breve, caso tenha essa possibilidade de sair o jailbreak eu vou pegar o 4S mesmo...

Dá pra fazer muita coisa com iPhone 4S sem jailbreak?

Acho que é isso, aguardo resposta.

Vlw.
ZappaSlayer
Membro
Membro

Data de registro: 03 Dez 2011 14:52

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: ----

Google

Re: Novato querendo comprar um iPhone 4 mas tenho umas dúvidas

Mensagempor hevalbrss » 18 Dez 2011 14:01

Zappa,

Referente ao preço, a resposta é sim, tá dentro dos padroes de roubo do país rsrsrs.

Pelo que sabemos,para versão de sistema operacional (iOs) que vem no 4S não tem o JB ainda.

Vantagens do JB??? 1- estética. você pode alterar as caracteristicas da tela ( temas e recursos variados ). 2-instalação: você pode instalar programas que não estão na loja da apple... ou no caso do "submundo", instalar programas pagos já crackeados, sem pagar por eles. 3-tecnico: pra quem manja de informatica, fazer mais coisas nele, já que o coração do iphone é Unix, e com JB vc acessa o aparelho pelo WinSCP, usando os serviços de SSH e FTP.

De resto, aparelhos apple como iphone e ipad são viciantes. Depois que vc começa a navegar na internet por eles, consultar mapas, youtube ,etc.... é outro patamar de utilização de aparelhos. Não é a toa que vendem muitos deles, e que a google fica se matando pra tentar alcança-los...

uma coisa que se faz mesmo sem JB no iphone , é usar o aparelho como modem conectado num computador qualquer, por cabo ou bluetooth.
hevalbrss
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 05 Dez 2009 14:15

5

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.2.1
Bootloader: 6.4
Operadora: tim
Acessórios: sn0wbreeze para 4.3.1
Sistema Operacional: XP SP3

Mensagempor ZappaSlayer » 18 Dez 2011 14:35

Legal, mas há esperanças de sair Jailbreak para o 4S? Quero aproveitá-lo de toda maneira possível... lol
ZappaSlayer
Membro
Membro

Data de registro: 03 Dez 2011 14:52

0

Modelo: ----

Mensagempor hevalbrss » 18 Dez 2011 15:53

esperança sempre existe, são poucos os hackers no mundo inteiro que trabalham em cima do JB desses produtos, e muitos os que aplicam golpe pra se pagar um JB , que na real é liberado 'de grátis' quando está ok. tem que ir acompanhando nos foruns, como o nosso.
hevalbrss
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 05 Dez 2009 14:15

5

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.2.1
Bootloader: 6.4
Operadora: tim
Acessórios: sn0wbreeze para 4.3.1