-

Novo tema São Paulo Futebol Clube - Torcida Independente

Customizações do SpringBoard

Novo tema São Paulo Futebol Clube - Torcida Independente

Mensagempor Maftei » 28 Jan 2012 12:02

Meu humilde tema para todos que são, assim como eu, tricolores de coração!!! Espero que gostem...
Quem quiser, posso compartilhar... E quem puder me explicar se dá pra eu "hospedar" esse tema no cydia e explicar como, agradeço desde já!!!

vlw!!!

Imagem
Maftei
Membro
Membro

Data de registro: 18 Out 2009 04:19

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: Softbank

Google

Re: Novo tema São Paulo Futebol Clube - Torcida Independente

Mensagempor RicoInside » 28 Jan 2012 12:20

Maftei escreveu:Meu humilde tema para todos que são, assim como eu, tricolores de coração!!! Espero que gostem...
Quem quiser, posso compartilhar... E quem puder me explicar se dá pra eu "hospedar" esse tema no cydia e explicar como, agradeço desde já!!!

Horrivel!!! Nunca vi um tema mais feio em toda minha vida!!! Muito mal gosto!!! :thumbsdown: :thumbsdown: :thumbsdown:

Se fosse um tema do PALMEIRAS, ai sim seria a coisa mais linda do mundo!!!!!! :o :D :o :D :o :D
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Re: Novo tema São Paulo Futebol Clube - Torcida Independente

Mensagempor Maftei » 28 Jan 2012 16:18

RicoInside escreveu:
Maftei escreveu:Meu humilde tema para todos que são, assim como eu, tricolores de coração!!! Espero que gostem...

Horrivel!!! Nunca vi um tema mais feio em toda minha vida!!! Muito mal gosto!!! :thumbsdown: :thumbsdown: :thumbsdown:

Se fosse um tema do PALMEIRAS, ai sim seria a coisa mais linda do mundo!!!!!! :o :D :o :D :o :D

Se vc não tivesse gostdo por motivos técnicos, até entenderia, mas como foi movido pela paixão clubística (amor por um chiqueiro que faz mais de 15 anos que não vê um título importante), relevarei seu comentário desnecessário.
Maftei
Membro
Membro

Data de registro: 18 Out 2009 04:19

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: Softbank

Retornar para Temas, Ícones e Wallpapers