-

Mensagem Deletada

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

Mensagem Deletada

Mensagempor Frank K Hosaka » 12 Jan 2012 19:22

Mensagem Deletada
Editado pela última vez por Frank K Hosaka em 11 Mar 2012 00:35, num total de 1 vezes
Frank K Hosaka

Pontos de agradecimentos:

0

Google

O cotonete

Mensagempor magnat2 » 12 Jan 2012 20:06

Como diz o outro, aleluia!!! :D

Sent from my iPhone using Tapatalk
Se ajudei não se esqueçam de agradecer :)
Follow me on @Twitter! Sigam-me no @Twitter! @WhatAboutChico
iPhone 4 16Gb White Unlocked
iPhone 4 32Gb White + Gevey
iPhone 3Gs 16Gb White 06.15BB
Macbook Pro i7 Mid 2010
Acer Aspire (Lion)
magnat2
Expert
Expert

Data de registro: 07 Mar 2011 17:07

91

Modelo: iPhone 4Gb

Desbloqueio: Hack
Operadora: Optimus PT
Sistema Operacional: iOS 5b 7 - Mac OSX 10.7

Re: O cotonete

Mensagempor dmzamora » 12 Jan 2012 21:41

Caro Frank,

Como entretenimento seus compêndios são até interessantes :)

Mas este contém, além das habituais justificativas sem sentido ("como o som está bom, eu decidi baixar o programa Dragon Dictation"), da propaganda de programa ao final (também como de hábito), uma "dica" sem sentido: passar cotonete nos alto-falantes? :lol:

Sinceramente, gostaria que você esclarecesse, para minha limitada inteligência, qual o sentido de tais mensagens ;)
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

216

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7

Mensagempor Frank K Hosaka » 12 Jan 2012 23:32

Olá, Sr Moderador,

Realmente as minhas redações são bem ruins. Eu li no suporte da Apple, o seguinte:

"3. Verifique a malha do receptor (que está na parte frontal superior do dispositivo, acima da tela). Se parecer estar bloqueado, use uma escova limpa, pequena, seca e macia para limpar os detritos cuidadosamente."

Nessa linha, eu entendi que o cotonete é o que estava mais próximo da bela descrição que a equipe do Suporte da Apple botou na Internet, eu pensei numa escova de dente para criança, mas eu fiquei grilado com a palavra "macia".

Apesar da redação ser ruim, tentei descrever a angustia que é tentar entender esse manual que a Apple publicou. Aqui em Diadema, não temos nenhuma assistência técnica, ninguém que saiba consertar o iPhone. Você sabe que aqui temos várias almas atormentadas com vários problemas no iPhone, ou seja, Diadema não é a única cidade que não tem assistência técnica. Então, a mensagem que tentei deixar no texto é a seguinte: Reze todos os dias com toda a sua alma e com o seu coração para que o seu iPhone não trave. Caso você tenha uma assistência técnica do lado da sua casa, então você é uma pessoa abençoada!

Quanto à propaganda do Dragon Dictation, você tem toda razão, acabei extrapolando, não era para ter sido editado, mas o sentido das mensagens é fácil de entender, é só ler o Paulo: "vaidade, vaidade e vaidade". Você conhece outro jeito de ganhar pontos sem apelar? Eu não conheço. Mas eu concordo que eu me exaltei demais, e por isso agradeço pela sua observação. Vou tentar apelar menos na próxima vez.

Um forte abraço a você e toda a comunidade.

-------------------------

Só mais alguns dados para valorizar a razão: eu acredito que o problema aconteceu por ter entrado sujeira no compartimento que recebe o fone de ouvido, e a orientação da Apple de usar o próprio fone de ouvido para tentar limpar é a mais sensata, e que acabou resolvendo o meu problema. Mas tentei várias vezes que passei para a próxima dica da Apple. Esse negócio de limpar os auto-falantes, eu acho uma tremenda besteira. Mas acho que consegui recuperar o meu iPhone de tanto sacudi-lo, de tanto movimentá-lo, acabei fazendo o serviço que deveria ter sido feito pelo fone de ouvido. Eu só esqueci de limpar o pino macho do fone de ouvido toda vez que encaixava no iPhone. Eu raramente uso o fone de ouvido. Mas como existe mais coisas entre o iPhone e o Céu, por precaução vou continuar rezando.
Frank K Hosaka

0

Mensagempor dmzamora » 13 Jan 2012 01:35

Frank K Hosaka escreveu:Olá, Sr Moderador,

Apesar de ser moderador, não me considero merecedor da deferência de ser chamado de "Sr. Moderador". Sou, antes de mais nada, um usuário como todos os outros, apenas com a função de tentar manter nosso fórum o mais dentro possível da sanidade :)

Realmente as minhas redações são bem ruins. Eu li no suporte da Apple, o seguinte:

"3. Verifique a malha do receptor (que está na parte frontal superior do dispositivo, acima da tela). Se parecer estar bloqueado, use uma escova limpa, pequena, seca e macia para limpar os detritos cuidadosamente."

Nessa linha, eu entendi que o cotonete é o que estava mais próximo da bela descrição que a equipe do Suporte da Apple botou na Internet, eu pensei numa escova de dente para criança, mas eu fiquei grilado com a palavra "macia".

Apesar da redação ser ruim, tentei descrever a angustia que é tentar entender esse manual que a Apple publicou. Aqui em Diadema, não temos nenhuma assistência técnica, ninguém que saiba consertar o iPhone. Você sabe que aqui temos várias almas atormentadas com vários problemas no iPhone, ou seja, Diadema não é a única cidade que não tem assistência técnica. Então, a mensagem que tentei deixar no texto é a seguinte: Reze todos os dias com toda a sua alma e com o seu coração para que o seu iPhone não trave. Caso você tenha uma assistência técnica do lado da sua casa, então você é uma pessoa abençoada!

Não foi minha intenção, em momento algum, criticar sua redação. Apenas mencionei que, apesar de para mim algumas partes não fazerem muito sentido, ainda assim considero seus relatos interessantes.

Quanto à propaganda do Dragon Dictation, você tem toda razão, acabei extrapolando, não era para ter sido editado, mas o sentido das mensagens é fácil de entender, é só ler o Paulo: "vaidade, vaidade e vaidade". Você conhece outro jeito de ganhar pontos sem apelar? Eu não conheço. Mas eu concordo que eu me exaltei demais, e por isso agradeço pela sua observação. Vou tentar apelar menos na próxima vez.

Mencionei a propaganda pois não é a primeira vez que percebo a mesma estrutura em uma mensagem sua. Começa com um relato de problema e termina elogiando um software que, a rigor, não tem nada a ver com o caso relatado :)

Um forte abraço a você e toda a comunidade.

-------------------------

Só mais alguns dados para valorizar a razão: eu acredito que o problema aconteceu por ter entrado sujeira no compartimento que recebe o fone de ouvido, e a orientação da Apple de usar o próprio fone de ouvido para tentar limpar é a mais sensata, e que acabou resolvendo o meu problema. Mas tentei várias vezes que passei para a próxima dica da Apple. Esse negócio de limpar os auto-falantes, eu acho uma tremenda besteira. Mas acho que consegui recuperar o meu iPhone de tanto sacudi-lo, de tanto movimentá-lo, acabei fazendo o serviço que deveria ter sido feito pelo fone de ouvido. Eu só esqueci de limpar o pino macho do fone de ouvido toda vez que encaixava no iPhone. Eu raramente uso o fone de ouvido. Mas como existe mais coisas entre o iPhone e o Céu, por precaução vou continuar rezando.

Quanto ao problema com o volume, realmente não tem nada a ver com sujeira nos alto-falantes, mas sim no conector do fone de ouvido. É dentro deste conector dele que se acumula sujeira, e esta pode isolar os contatos que indicam que não há fone conectado naquele momento. Recomenda-se (como você fez) plugar e desplugar o fone algumas vezes, mas o mais indicado é uma limpeza com um jato de ar suave ou inserir com cuidado o "cabinho" plástico de um cotonete, evidentemente sem o algodão na ponta. Limpar o pino macho ajuda, mas 90% do acúmulo de detritos no conector é causado por carregar o aparelho no bolso - são fibras das roupas. Como é o local mais seguro para carregar o aparelho, pelo menos o meu continuará a juntar "sujeira" no conector :)
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

216

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7

Google

Mensagempor ric181 » 17 Jan 2012 10:40

e lembrando tbm que na base do cel temos 1 alto falante e nao 2 .... o outro eh microfone..

MAs mesmo assim me diverti com seu post hahahaa... abraco
.
..
...
....
Se ajudei, manda um ''JOINHA'' ali do lado >>>>>
ric181@hotmail.com
http://www.twitter.com/ric_feelings
....
...
..
.