Frank K Hosaka escreveu:Olá, Sr Moderador,

Realmente as minhas redações são bem ruins. Eu li no suporte da Apple, o seguinte:
"3. Verifique a malha do receptor (que está na parte frontal superior do dispositivo, acima da tela). Se parecer estar bloqueado, use uma escova limpa, pequena, seca e macia para limpar os detritos cuidadosamente."
Nessa linha, eu entendi que o cotonete é o que estava mais próximo da bela descrição que a equipe do Suporte da Apple botou na Internet, eu pensei numa escova de dente para criança, mas eu fiquei grilado com a palavra "macia".
Apesar da redação ser ruim, tentei descrever a angustia que é tentar entender esse manual que a Apple publicou. Aqui em Diadema, não temos nenhuma assistência técnica, ninguém que saiba consertar o iPhone. Você sabe que aqui temos várias almas atormentadas com vários problemas no iPhone, ou seja, Diadema não é a única cidade que não tem assistência técnica. Então, a mensagem que tentei deixar no texto é a seguinte: Reze todos os dias com toda a sua alma e com o seu coração para que o seu iPhone não trave. Caso você tenha uma assistência técnica do lado da sua casa, então você é uma pessoa abençoada!
Quanto à propaganda do Dragon Dictation, você tem toda razão, acabei extrapolando, não era para ter sido editado, mas o sentido das mensagens é fácil de entender, é só ler o Paulo: "vaidade, vaidade e vaidade". Você conhece outro jeito de ganhar pontos sem apelar? Eu não conheço. Mas eu concordo que eu me exaltei demais, e por isso agradeço pela sua observação. Vou tentar apelar menos na próxima vez.

Um forte abraço a você e toda a comunidade.
-------------------------
Só mais alguns dados para valorizar a razão: eu acredito que o problema aconteceu por ter entrado sujeira no compartimento que recebe o fone de ouvido, e a orientação da Apple de usar o próprio fone de ouvido para tentar limpar é a mais sensata, e que acabou resolvendo o meu problema. Mas tentei várias vezes que passei para a próxima dica da Apple. Esse negócio de limpar os auto-falantes, eu acho uma tremenda besteira. Mas acho que consegui recuperar o meu iPhone de tanto sacudi-lo, de tanto movimentá-lo, acabei fazendo o serviço que deveria ter sido feito pelo fone de ouvido. Eu só esqueci de limpar o pino macho do fone de ouvido toda vez que encaixava no iPhone. Eu raramente uso o fone de ouvido. Mas como existe mais coisas entre o iPhone e o Céu, por precaução vou continuar rezando.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|