Olá pessoal,
Minha empresa está tentando obter uma licença para desenvolvimento para iOS e a Apple solicitou nosso contrato social com tradução juramentada. Esse é realmente o procedimento? Alguém já passou por isso?
Obrigada,
Juliana

juIphoneDev escreveu:Caso alguém esteja interessado nesse tópico, realmente tivemos que mandar uma tradução juramentada em inglês do nosso contrato social para a Apple. Eles solicitaram ainda que esse documento fosse enviado por fax e não por email. Para pessoa física o processo é mais fácil sim, mas não é o meu caso.
Abraços!

logan4night escreveu:juIphoneDev escreveu:Caso alguém esteja interessado nesse tópico, realmente tivemos que mandar uma tradução juramentada em inglês do nosso contrato social para a Apple. Eles solicitaram ainda que esse documento fosse enviado por fax e não por email. Para pessoa física o processo é mais fácil sim, mas não é o meu caso.
Abraços!
Além disso, teve mais alguma restrição ou dificuldade por ser uma empresa? Eu li em algum lugar que se fosse empresa teria que ter um número minimo de funcionários e gostaria de confirmar com quem já pagou se realmente existe isso.

Retornar para Desenvolvimento de Aplicativos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|