-

OIS 5.0.1 - Iphone 3Gs - TRAVADO!!

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

OIS 5.0.1 - Iphone 3Gs - TRAVADO!!

Mensagempor billoo-rj » 12 Dez 2011 14:51

Srs, boa tarde.

Gostaria de pedir um auxilio, pois recentemente fiz uma besteira que praticamente destriui meu Iphone...

Vamos ao caso:

Eu tinha um Iphone 3gs (VIVO - comprado no Brasil) comk OIS 4.3.3 e jailbreak.
Porem, nao me perguntem pq, eu resolvi restaurar / atualizar o mesmo pelo Itunes para OIS 5.0.1
Pronto! O mesmo atualizou sem problemas, mas agora fica "travado" na tela de ATIVAÇÃO no Iphone (diz que os servidores estao fora e que pra tentar pelo Itunes), mas quando conecto no Itunes o mesmo pede para colocar um "chip valido" (lembrando que o chip é da vivo e o aparelho tambem).

Alguem tem alguma ideia para conseguir faza-lo funcionar? Pode ser com qualquer IOS... :)

Ah, e é claro, que pra completar a burrada, nao tenho SHSH salvo...

Abraços.
billoo-rj
Membro
Membro

Data de registro: 05 Jun 2011 09:39

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.3
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: windows 7

Google

Re: OIS 5.0.1 - Iphone 3Gs - TRAVADO!!

Mensagempor Skydree » 12 Dez 2011 15:14

Qual a versão do iTunes?
Ja tentou com outro chip da vivo?
Tente limpar o chip a parte de contato com aquelas borrachas escolares de preferencia branca... passe bem de leve por cima, dps um papel higienico SECO para tirar qualquer borrachinha que tenha ficado...

Vc tbm pode ligar na vivo e pedir para desbloquear seu aparelho, deve adiantar...

Até+
Skydree
Expert
Expert

Data de registro: 30 Nov 2010 00:27

Pontos de agradecimentos:

30

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak