-

Pacote de dados Claro

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Pacote de dados Claro

Mensagempor dturcheto » 23 Mar 2008 22:12

Pessoal,
Como faco para utilizar a porta EDGE pela claro ? Ligo la e eles informam que o sistema deles nao tem compatibilidade com iphone ?

Eu nao tenho opcao mesmo ?

abs
Daniel
dturcheto
Membro
Membro

Data de registro: 07 Mar 2008 15:37

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Pacote de dados Claro

Mensagempor almeida.fg » 05 Abr 2008 16:29

Daniel,

A claro sim suporta iphone... não oficialmente, pois não é um dos aparelhos que ela vende, mas funciona super bem.
A configuração do EDGE é:
APN claro.com.br
Usuário claro
senha claro

Com isso você já se conecta... mas fique atento se você já tem pacote de dados, pois sem ele fica caro conectar por EDGE.
almeida.fg
Novato
Novato

Data de registro: 05 Abr 2008 15:56

0

Mensagempor Vinicius Couto » 09 Abr 2008 00:25

No caso eu assino o Claro 3G, sei que o iPhone nao suporta o 3G, mas no caso se eu configurar o EDGE com as configuraçoes acima citado irei me conectar utilizando o meu plano do Claro 3G(mas nao conectado em 3G e sim no EDGE) já que em certos locais o modem da Claro se conecta em EDGE e se eu força a ele se conectar tmb vai em EDGE...
Vinicius Couto
Membro
Membro

Data de registro: 22 Fev 2008 16:48

0

Mensagempor tiagoemerick » 21 Jul 2008 15:43

Vinicius Couto escreveu:No caso eu assino o Claro 3G, sei que o iPhone nao suporta o 3G, mas no caso se eu configurar o EDGE com as configuraçoes acima citado irei me conectar utilizando o meu plano do Claro 3G(mas nao conectado em 3G e sim no EDGE) já que em certos locais o modem da Claro se conecta em EDGE e se eu força a ele se conectar tmb vai em EDGE...

desculpe reabrir um topico meio antigo.. mas.. interessante!

entao se eu tenho plano claro 3G, mas iphone 2G e uso o edge nele, ele cobra o do plano 3G.. ou seja.. nada a mais, ja q vc ja esta pagando pelo 3G.. isso msm?!
tiagoemerick
Expert
Expert

Data de registro: 03 Jan 2008 11:06

70

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.0.1
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Mac OS Snow Leopard

Retornar para Operadoras GSM