-

[TUTORIAL] para criar uma rede wifi sem o uso de roteador

Aprenda e contribua programando um aplicativo para o iPhone

[TUTORIAL] para criar uma rede wifi sem o uso de roteador

Mensagempor sergiopaniago » 12 Jan 2011 23:37

Bem amigos, sou novo aqui, na verdade esse tutorial deveria ficar na area certa, más como não consigo posta-lo lá, vou colocar aqui para que todos possam ver e apreciar esse tutorial

quero ajudar, pois o forum me ajudou muito, eu tinha um iphone classic 8 gb, e por se inexperiente na epoca, atualizei e travei o cel, mas com os tutorials do forum consegui desbloquer de novo, e se sair da frente do computador e ser gastar no minino R$ 100,00 para desbloquer-lo de novo, o site estã de parabens

Atualmente estou com um 3GS 16 GB

Vamos, os pre requisitos para esse tutorial são:

se vc tiver usando um laptop para conectar a internet via cabo de rede, está ok

Agora se vc estiver usando um pc para conectar, vc vai ter que verificar se o seu pc tem placa de wi-fi, senão tiver vc vai ter quer comprar, más garamto que e mais barato que comprar um roteador, alem da dor de cabeça de ter quer configura-lo

vou deixar um link com o arquivo em word para vcs verem como e facil, ele está com fotos de passo da configuração, nçao precisa baixar nada, e apenas configurações que vc faz no proprio windons px ou vista, e oito para quem usa o winspc ou para baixar app do cydia ou para nagevar na internet

se ajudei da uma maozinha ai, valeu
Ultimo passo a se fazer se por acaso você ainda não conseguir conectar pelo seu outro PC ou Laptop a internet.doc
REDE.doc
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
sergiopaniago
Membro
Membro

Data de registro: 14 Jan 2010 20:52

Pontos de agradecimentos:

6

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.0
Bootloader: 6.2
Operadora: oi
Sistema Operacional: xp