Bem amigos, sou novo aqui, na verdade esse tutorial deveria ficar na area certa, más como não consigo posta-lo lá, vou colocar aqui para que todos possam ver e apreciar esse tutorial
quero ajudar, pois o forum me ajudou muito, eu tinha um iphone classic 8 gb, e por se inexperiente na epoca, atualizei e travei o cel, mas com os tutorials do forum consegui desbloquer de novo, e se sair da frente do computador e ser gastar no minino R$ 100,00 para desbloquer-lo de novo, o site estã de parabens
Atualmente estou com um 3GS 16 GB
Vamos, os pre requisitos para esse tutorial são:
se vc tiver usando um laptop para conectar a internet via cabo de rede, está ok
Agora se vc estiver usando um pc para conectar, vc vai ter que verificar se o seu pc tem placa de wi-fi, senão tiver vc vai ter quer comprar, más garamto que e mais barato que comprar um roteador, alem da dor de cabeça de ter quer configura-lo
vou deixar um link com o arquivo em word para vcs verem como e facil, ele está com fotos de passo da configuração, nçao precisa baixar nada, e apenas configurações que vc faz no proprio windons px ou vista, e oito para quem usa o winspc ou para baixar app do cydia ou para nagevar na internet
se ajudei da uma maozinha ai, valeu