-

[AJUDA] Para destrava iphone sem saber o firmware

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

[AJUDA] Para destrava iphone sem saber o firmware

Mensagempor zaavchai » 30 Ago 2009 18:01

Bom dia, pessoal.

Estou quebrando a cabeça o dia inteiro com um problema. Minha camera estava tirando fotos, porem não estava salvando-as. Após ler na Internet, vi que era necessário fazer o recovery do iPhone para poder funcionar novamente - isto através da perda de dados. Após fazer isso, surgiu um novo problema. O meu iphone ficou travado na logo da Apple. Então, após nova pesquisa, entrei no modo de segurança do Iphone pelo iTunes e fiz um novo recovery. Pronto. Até aí tudo bem. Agora estou travado no modo de emergência do iPhone e não consigo saber qual a versão do meu firmware para desativá-la. Recebo a msg que THE SIM CARD DOES NOT APPEAR TO BE SUPPORTED. Já tentei de todas as maneiras descobrir qual a versão do firmware para então desbloqueá-lo pelo redsn0w. Porém, até o momento nada. Peço a ajuda de vocês, de qual a melhor maneira para solucionar este problema. É possível atualizar o iPhone para a versão 3.0 - mesmo bloqueado do jeito que está - para aí então desbloqueá-lo?

Obs: Estou baixando todos os ipsw que tem na internet para diferentes versões para tentar desbloqueá-lo e até o momento nada.

Fico no aguardo e obrigado a todos pela atenção.

-- 30 Ago 2009 20:16 --

Ah, pelo redsn0w estou recebendo a msg ´Unable to recognize specified IPSW file´

-- 30 Ago 2009 20:35 --

Mais uma observação, nao consigo atualizar o firmware do iPhone, pois ele só está em modo de segurança.
zaavchai
Novato
Novato

Data de registro: 02 Jul 2009 21:03

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Hack
Bootloader: 3.9
Operadora: BrT
Sistema Operacional: win XP

Google

Re: [AJUDA] Para destrava iphone sem saber o firmware

Mensagempor ddbddbddb » 01 Set 2009 12:51

Zaavchai:
Normalmente quando se faz um recovery, o itunes também atualiza o FW para a versão mais recente. Por isso acho que seu iPhone está com a versão 3.0.1.
Neste caso, vc deve seguir o tutorial para desbloqueio do 3.0 (o 3.0.1 é 99% igual ao 3.0). A pegadinha é que quando o Redsn0w pedir para indicar o FW usado no update do iphone, indique um FW 3.0 que vc tenha baixado da internet.
Uma coisa, vc não disse qual iphone vc tem: 3G ou 2G?
Indique qual é o aparelho que te indico o tutorial mais indicado.
Mais uma coisa, vc consegue atualizar sim o FW do iphone neste estado. Desligue o aparelho. Aperte e segure o botão home. Conecte o cabo USB ligado ao micro. Espere o iTunes abrir. Ele deve indicar que "detectou um iphone em modo de restauro".
Abs!
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
Email: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

Pontos de agradecimentos:

948

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak