Bom dia, pessoal.
Estou quebrando a cabeça o dia inteiro com um problema. Minha camera estava tirando fotos, porem não estava salvando-as. Após ler na Internet, vi que era necessário fazer o recovery do iPhone para poder funcionar novamente - isto através da perda de dados. Após fazer isso, surgiu um novo problema. O meu iphone ficou travado na logo da Apple. Então, após nova pesquisa, entrei no modo de segurança do Iphone pelo iTunes e fiz um novo recovery. Pronto. Até aí tudo bem. Agora estou travado no modo de emergência do iPhone e não consigo saber qual a versão do meu firmware para desativá-la. Recebo a msg que THE SIM CARD DOES NOT APPEAR TO BE SUPPORTED. Já tentei de todas as maneiras descobrir qual a versão do firmware para então desbloqueá-lo pelo redsn0w. Porém, até o momento nada. Peço a ajuda de vocês, de qual a melhor maneira para solucionar este problema. É possível atualizar o iPhone para a versão 3.0 - mesmo bloqueado do jeito que está - para aí então desbloqueá-lo?
Obs: Estou baixando todos os ipsw que tem na internet para diferentes versões para tentar desbloqueá-lo e até o momento nada.
Fico no aguardo e obrigado a todos pela atenção.
-- 30 Ago 2009 20:16 --
Ah, pelo redsn0w estou recebendo a msg ´Unable to recognize specified IPSW file´
-- 30 Ago 2009 20:35 --
Mais uma observação, nao consigo atualizar o firmware do iPhone, pois ele só está em modo de segurança.