-

[DUVIDA] Parear Iphone com Som do Carro

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

[DUVIDA] Parear Iphone com Som do Carro

Mensagempor edjaemca » 10 Abr 2009 09:37

Pessoal, li varios posts aqui do forum sobre o Bluetooth do Iphone, q vem bloqueado de fabrica e precisa do A2DCP para poder ouvir as musicas do Iphone em outro aparelho. Procurei e achei programas como o iBluetooth q desbloqueia o BT do Iphone, e sendo assim, alguém aqui usa essse programa e conseguiu parear o Iphone via BT com um headset stereo e ouvir musicas por ele? Ou somente comprando esses adaptadores stereo BT q tem a venda? E com eles consigo parear com o DVD do carro via BT? E o consumo de bateria aumenta muito? Afinal ele se liga onde vai o carregador do Iphne, teria como recarregar pelo carro e usar esse adaptador ao mesmo tempo? Grato a todos, abraços.
edjaemca
Membro
Membro

Data de registro: 10 Abr 2009 08:53

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.2.1
Bootloader: 3.9
Operadora: Claro
Acessórios: Suporte pra Carro
Sistema Operacional: OS

Google

Re: [DUVIDA] Parear Iphone com Som do Carro

Mensagempor i.surfers » 10 Abr 2009 12:31

Se vc esperar um pouco, vai ter isso logo logo!

Eu tambem estou esperando e muito ancioso! Pois tenho um 8080 da pioneer!

Segue:
http://www.modmyi.com/forums/iphone-news/563081-stream-audio-your-car-via-bluetooth-3-0-a.html

Abraços
i.surfers
Membro
Membro

Data de registro: 01 Dez 2008 11:03

-2

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows/Mac

Mensagempor edjaemca » 10 Abr 2009 13:59

E essa atualização 3.0 vai poder ser colocada no Iphone 2G como o meu? Vc ja deve ter testado o iBluetooth e sweedtooth e nenhum conseguiu ouvir as musicas no som do seu carro?
Aqueles acessorios q dizem ser adaptadores BT stereo, vendidos no ML náo serviriam ou vc nem foi atras para sanar o seu problema?
Grato, abraços.
edjaemca
Membro
Membro

Data de registro: 10 Abr 2009 08:53

0

Modelo: iPhone 8Gb

Bootloader: 3.9
Operadora: Claro
Acessórios: Suporte pra Carro
Sistema Operacional: OS

Mensagempor evandromac » 13 Abr 2009 22:01

Eu tenho um som da Sony que aceita bluetooth tanto pra A2DP pra músicas como para atender ligações.

Pra ligações sempre deu pra usar o Bluetooth do iphone normalmente, sem complicações. Pra tocar música, qualquer adaptador bluetooth stereo do Ipod funciona, eu tenho 2. Toca que é um beleza e até que não consome tanta bateria não. E pega bem longe até.

Não recomendo os adaptares "sem fio" que transmitem para o FM do carro pois há muiiiiiiiiita perda de qualidade no som quando ele é convertido pra FM.
-- Por mais fracassado que seja, todo ser humano é um espermatozóide de sucesso. --
evandromac
Membro
Membro

Data de registro: 19 Nov 2008 14:09

4

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Bootloader: 5.9
Operadora: Vivo
Acessórios: Trasnmissor Bluetooth A2DP de IPOD
Sistema Operacional: WinXP SP3

Mensagempor Gilberto Santana » 14 Abr 2009 02:16

Também nunca conseguir parear meu iphone com o som do carro (sony) pra tocar música. Qual a marca de adaptador vcs recomendam? Ou seria melhor esperar uma atualuzação/app que faça isso?
Gilberto Santana
Membro
Membro

Data de registro: 14 Abr 2009 01:47

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Operadora: claro
Acessórios: capa

Google

Retornar para Acessórios e Hardware