-

passar asplicativos pro iphone 2.1 sem wifi alguem sabe ?

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

passar asplicativos pro iphone 2.1 sem wifi alguem sabe ?

Mensagempor vini5035 » 14 Nov 2008 20:40

Bom tenho um iphone 3g da vivo fiz o jaibreak conforme o tutorial do quick pawn soh q eu nao disponho de wifi em casa e jah atualizei meu iphone para o firmwire 2.1 entau nao posso usar o iphone tunnel suite alguem ai tem uma solucao ????
vini5035
Novato
Novato

Data de registro: 31 Out 2008 17:19

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: passar asplicativos pro iphone 2.1 sem wifi alguem sabe ?

Mensagempor Deco84RJ » 17 Nov 2008 08:40

Eu tenho um 3G da vivo tb e passo todos os aplicativos com o Itunes sem nenhuma dor de cabeça
Deco84RJ
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 22 Out 2008 08:17

4

Mensagempor DEPTH » 17 Nov 2008 17:33

O amigo la de cima está com esse problema, assim como outras pessoas tb devem estar, eu sou novato, e gostaria de saber como passar os aplicativos pelo itunes, se alguém estiver interessado a nos ajudar eu agradeceria! Abraçoo!
DEPTH
Membro
Membro

Data de registro: 28 Out 2008 17:45

0

Mensagempor egito » 17 Nov 2008 17:49

Galera,
Dependendo do que vocês chamam de aplicativos, no cydia você transfere/baixa vários aplicativos diretamente com conexão 3G , é só procurar e ver qual a pessoa quer desde wallpapers a programas como o Ilog (este eu comprei no próprio cydia e é registrado), Agora para documentos, fotos, músicas etc... tem os aplicativos da Apple Story porém pelo que eu sei todos com transferência via wii-fii, tenho um pago o DataCase (comprei e é registrado) e outro grátis que é o Discover, você ainda pode usar o DiskAid para windows (é freeware/grátis) com o cabo do próprio Iphone e transferir várias coisas como documentos, fotos, músicas etc... para dentro/fora do Iphone.

Abraços,

egito
Espero ter ajudado, se tiver aperte na mãozinha com o polegar para cima ali :P -> ->

SonyEricsson Xperia X10 8gigas, Iphone 3GS Black 32 Gigas, Samsung Omnia II 8 Gigas, Samsung Omnia 8 Gigas + 2 Gigas de Cartão, HTC Touch Diamond 4 Gigas.
egito
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 25 Set 2008 21:04

22

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits

Retornar para iPhone com Windows