-

passar foto

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

passar foto

Mensagempor azinhah » 25 Dez 2008 01:04

como eu faço pra passar foto do pc pro iphone? eu tentei de tudo quanto foi jeito e nao consegui :(
azinhah

Data de registro: 25 Dez 2008 00:55

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: passar foto

Mensagempor egito » 25 Dez 2008 09:50

azinhah escreveu:como eu faço pra passar foto do pc pro iphone? eu tentei de tudo quanto foi jeito e nao consegui :(

azinhah,

Crie uma pasta no seu computador exemplo: Fotos, dentro desta pasta crie os subdiretórios com os assuntos das fotos exemplo: Viagem pelo Nordeste, Viagem à Miame, Anivesário da tia tal... e por aí vai, ou não crie nenhum ditetório e deixe as fotos somente na pasta principal. com o Iphone conectado ao computador pelo cabo, abra o itunes, clique no lado esquerdo em "dispositivos" (Iphone), aí você vera as abas em cima "resumo", "informações" ... e a aba "Fotos" clique nela, marque "Sincornizar fotos de", ao lado na opção "escolher pasta" escolha a pasta que você criou "Fotos" e marque "Todas as fotos", na tela a direita na parte de baixo tem a opção "sincronizar", clique nela e seja feliz :P

Se ajudei, faça o que peço na minha assinatura logo abaixo.

Abraço

egito
Espero ter ajudado, se tiver aperte na mãozinha com o polegar para cima ali :P -> ->

SonyEricsson Xperia X10 8gigas, Iphone 3GS Black 32 Gigas, Samsung Omnia II 8 Gigas, Samsung Omnia 8 Gigas + 2 Gigas de Cartão, HTC Touch Diamond 4 Gigas.
egito
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 25 Set 2008 21:04

Pontos de agradecimentos:

22

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits

Retornar para Assuntos Gerais