-

Pelicula full body

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Pelicula full body

Mensagempor Furmiga Humana » 26 Jun 2010 16:19

meu iphone ta com varios riscos ja atras e na frente.. se eu por uma pelicula vai disfarsar um pouco? n tem nenhum risco grande.. eh mais aquilo de por na mesa e pá;;

uma ZAGG ful body por 55 reais ta bom ou compensa eu compra no site da zagg por 24 dolares?
Furmiga Humana
Membro
Membro

Data de registro: 07 Mai 2010 18:31

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum

Google

Re: Pelicula full body

Mensagempor talitalaura » 26 Jun 2010 20:23

Furmiga...

Acho que compensa sim colocar a pelicula!! Se voce nao coloca fica cada dia pior!

A zagg é a melhor pelicula que tem e se 55 reais é a full e original da zagg vale muito a pena sim, ainda mais se ja estiver no brasil, porque se voce comprar pelo site da zagg é U$ 24 mais U$ 10 de envio e 15 a 20 dias para chegar!

Eu aconselho a comprar se tiver certeza que se trata de uma zagg.

Espero ter ajudado!
Poderia agradecer se eu pude te ajudar?? Clica na maozinha! ----------->>>
talitalaura
Membro
Membro

Data de registro: 06 Jun 2009 12:49

5

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Bootloader: 3.9
Operadora: Claro
Acessórios: Pelicula Zagg
Sistema Operacional: Win XP

Mensagempor Furmiga Humana » 26 Jun 2010 23:32

eh zagg sim e ta no brasil :D R$63,90 com frete =/ meio caro mais vo da um jeito de compra ela emtom..
Furmiga Humana
Membro
Membro

Data de registro: 07 Mai 2010 18:31

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum

Mensagempor gpardi » 03 Jul 2010 20:48

A Zagg tem garantia eterna. Isso é, estragou, rasgou, descolou, etc.... basta entrar no site da Zagg, selecionar "replacement", inserir dados do cartão de crédito.

Sim, cartão de crédito como garantia de que a antiga zagg seja enviada em até 25 dias para a empresa para que vc não seja debitado com o valor do produto (acho que só paga o frete, cerca de $5)

Já fiz algumas vezes pois com temperaturas muito quentes ela se tende a descolar e a garantia serve pra isso.

espero ter ajudado
gpardi
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 21 Dez 2009 13:29

3

Mensagempor babiles » 04 Jul 2010 17:15

Comprei no dia 31/05 (02) duas Apple iPhone 3G/3GS (Full Body) por $34.13 "Foi uma promoção maluca" e estou aguardando a chegada. Só acho estranho pq não tem como acompanhar o pedido por track number e sim por status. :) :) :) No final deve valer a pena com certeza.
babiles
Membro
Membro

Data de registro: 21 Mar 2010 20:19

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial

Google

Mensagempor gpardi » 04 Jul 2010 21:15

Cara, vou te dizer uma coisa.... no mercadolivre vc encontra por menos de 40 reais.

Se comprar lá, basta vc cadastrá-la no site da zagg para poder solicitar garantia.
gpardi
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 21 Dez 2009 13:29

3

Mensagempor iuryfzardo » 19 Ago 2010 14:57

Cara se vc ainda estiver na busca de película, eu estou vendendo a melhor película de iphone 3g e 3gs, anti-glare film set, conserteza vai resolver seus problemas com arranhões, o preso dela e 100 reais o pacote lacrado que vem com 2, envio para qualquer lugar do brasil. qualquer coisa meu msn e iuryfzardo@hotmail.com
iuryfzardo
Membro
Membro

Data de registro: 21 Nov 2009 10:33

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Branco

Firmware: 3.1.2
Operadora: tim
Acessórios: capa
Sistema Operacional: mackintosh Snow Leopard

Mensagempor samigos » 26 Jun 2011 23:20

atualizando o tópico, comprei pelo ML a full body da zagg.
Confesso que num primeiro momento fiquei apreensivo e com duvidas se ia receber o produto original, mas o vendedor cumpriu o prometido incluindo nota fiscal. Película na mão, instruções em português (fornecido pelo vendedor do ML) segui para a instalação, desliguei o aparelho e coloquei a película e respeitei as 24h para voltar a mexer com ele.
Minhas impressões:
1- Comparativamente a película no aparelho se assemelha aqueles frisos de silicone que são vendidos para carros como i30 que ficam pouco visíveis por serem transparentes.
2- O aparelho fica sensivelmente protegido, alias como a película é full body a sensação é que ele está emborrachado, aparentemente está muito bem protegido.
3- Visualmente, de longe não mudou nada a aparência do meu iPhone mas de perto não gostei do visual, você nota claramente que tem uma película pois ela é grossa e deixa um aspecto de casca de laranja bem feio na tela, digo isso pois usei o aparelho por 15 dias sem proteção e a diferença é absurda. Se alguém me disser que a tela fica lisinha e que não se percebe a película está mentindo. Resumindo não gostei, vale pela proteção que oferece não pelo visual.
4- A película não atrapalha a sensibilidade do toque na tela, mas pelo seu aspecto "emborrachado" você vai correr o dedo de forma diferente comparando a tela sem película, mas funcionalmente fica tudo perfeito.
5- A aplicação é bem simples e se feita corretamente não ficam bolhas.
Bom pessoal é isso, repito vale muito pela proteção mas não pelo visual.
Espero agora conferir a durabilidade.
Abs

-- 07 Ago 2011 21:01 --

Atualizando o tópico

1 mês com a película e a parte traseira próximo a camera se soltou quando fui colocar o celular no bolso. Ficou horrivel, estou procurando um case para cobrir essa parte. A minha impressão é que a película tem uma cola que quando em uso o aparelho, fazendo leve pressão com o dedo você consegue movimentá-la, principalmente próximo aos dois pontos de corte (camera frontal e camera traseira) Estou bem desanimado com esta película, protege mas precisa de uma case para não ficar soltando.
E ela está começando a ficar com um tom amarelado nas laterais que ficam sobre a parte cinza.

Bom essa é minha opinião.

abs

atualizando
10/09
Retirei a película e realmente não gostei da aparencia dela ficou toda amarelada, muito feio. Sinceridade estou adorando o jeito do aparelho sem ela. Acho que vou optar por não colocar de novo. Envie ao vendedor conforme orientação as peliculas numa folha de sulfite para me enviarem uma nova. REparem no estado que ficou.

Imagem

DEixo aqui registrado minha impressão.
abs
samigos
Membro
Membro

Data de registro: 05 Jun 2011 01:05

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.3