atualizando o tópico, comprei pelo ML a full body da zagg.
Confesso que num primeiro momento fiquei apreensivo e com duvidas se ia receber o produto original, mas o vendedor cumpriu o prometido incluindo nota fiscal. Película na mão, instruções em português (fornecido pelo vendedor do ML) segui para a instalação, desliguei o aparelho e coloquei a película e respeitei as 24h para voltar a mexer com ele.
Minhas impressões:
1- Comparativamente a película no aparelho se assemelha aqueles frisos de silicone que são vendidos para carros como i30 que ficam pouco visíveis por serem transparentes.
2- O aparelho fica sensivelmente protegido, alias como a película é full body a sensação é que ele está emborrachado, aparentemente está muito bem protegido.
3- Visualmente, de longe não mudou nada a aparência do meu iPhone mas de perto não gostei do visual, você nota claramente que tem uma película pois ela é grossa e deixa um aspecto de casca de laranja bem feio na tela, digo isso pois usei o aparelho por 15 dias sem proteção e a diferença é absurda. Se alguém me disser que a tela fica lisinha e que não se percebe a película está mentindo. Resumindo não gostei, vale pela proteção que oferece não pelo visual.
4- A película não atrapalha a sensibilidade do toque na tela, mas pelo seu aspecto "emborrachado" você vai correr o dedo de forma diferente comparando a tela sem película, mas funcionalmente fica tudo perfeito.
5- A aplicação é bem simples e se feita corretamente não ficam bolhas.
Bom pessoal é isso, repito vale muito pela proteção mas não pelo visual.
Espero agora conferir a durabilidade.
Abs
-- 07 Ago 2011 21:01 --
Atualizando o tópico
1 mês com a película e a parte traseira próximo a camera se soltou quando fui colocar o celular no bolso. Ficou horrivel, estou procurando um case para cobrir essa parte. A minha impressão é que a película tem uma cola que quando em uso o aparelho, fazendo leve pressão com o dedo você consegue movimentá-la, principalmente próximo aos dois pontos de corte (camera frontal e camera traseira) Estou bem desanimado com esta película, protege mas precisa de uma case para não ficar soltando.
E ela está começando a ficar com um tom amarelado nas laterais que ficam sobre a parte cinza.
Bom essa é minha opinião.
abs
atualizando
10/09
Retirei a película e realmente não gostei da aparencia dela ficou toda amarelada, muito feio. Sinceridade estou adorando o jeito do aparelho sem ela. Acho que vou optar por não colocar de novo. Envie ao vendedor conforme orientação as peliculas numa folha de sulfite para me enviarem uma nova. REparem no estado que ficou.

DEixo aqui registrado minha impressão.
abs