-

Perda do sinal de GPS na BaseBand 06.15.00

Dicas e maneiras de usar o GPS do iPhone

Re: Perda do sinal de GPS na BaseBand 06.15.00

Mensagempor Ron Mat » 23 Dez 2011 12:47

Srs.,

Isto parece obra de Igreja !! Não vai acabar nunca !! Optei por comprar um GPS receiver, um chaveirinho, instalei o BTstack e perfeito. Ficou mais preciso ainda e mais rápido com o Sygic oficial, pois creio que este receiver acessa mais satélites que o sistema do IPhone 3G. Agora, com um GPS externo, tudo funciona MUITO BEM !! Um único comentário negativo : como o Sycic é muito pesado, qq ligação, mensagem, ou outra operação em conjunto, interrompe a navegação. Fora isto, fica tão bom quanto qq GPS, com a facilidade de se ter mapas atualizados sempre.

Quanto ao preço da solução : R$ 90,00 com o Btstack !!

Ron Mat
Ron Mat
Membro
Membro

Data de registro: 21 Jul 2009 23:56

Pontos de agradecimentos:

1

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Operadora: oi

Google

Perda do sinal de GPS na BaseBand 06.15.00

Mensagempor alex_cantador » 15 Jan 2012 23:04

Amigo Ron Mat,
Poderia por favor explicar um pouco mais detalhadamente como funciona essa solução com um receiver e BT Stack? Estou precisando do GPS, esses dias me perdi, e o iPhone poderia ter me salvado rsrsrs... estava esperando alg solução de downgrade mas o jeito vai ser comprar um gps mesmo ou se conseguir fazer como o seu, se puder postar nome do aparelho, onde comprar, etc. Muito obrigado
alex_cantador
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 08 Abr 2010 01:32

4

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Acessórios: Película BodyguardZ, iLuv ICC781 Car Mount
Sistema Operacional: Snow Leopard + Win 7

Re: Perda do sinal de GPS na BaseBand 06.15.00

Mensagempor Ron Mat » 04 Fev 2012 22:11

Desculpe a demora em responder-lhe. A solução a que me referi usa um GPS externo (GPS receiver), do tamanho de um chaveiro, que através do aplicativo Btstacker, se conecta ao Iphone via bluetooth e pronto. Uma vez conectados e com sinal GPS ativo, todos os programas do Iphone que requerem GPS usarão esta conexão e funcionarão plenamente.
Eu achei este receiver no Mercado Livre, de R$ 50,00 a 150,00. Procure por GPS receiver e confirme com o vendedor se o mesmo é compatível com o Iphone.

Qq dúvida, fique a vontade !

Ron Mat
Ron Mat
Membro
Membro

Data de registro: 21 Jul 2009 23:56

1

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Operadora: oi

Anterior

Retornar para GPS