-

PERDEU OS CONTATOS DA AGENDA??

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

PERDEU OS CONTATOS DA AGENDA??

Mensagempor pcaldas » 26 Jun 2008 11:49

Não sei o que aconteceu, mas de uma hora pra outra perdi todos os contatos da minha agenda. Já ouvi dizer pelo forum que usando o Fring isso pode acontecer. Mas alguém sabe como recuperar isso? Não tenho backup feito no outlook.

Achei que tivesse perdido tudo, mas me pareceu estranho, pois comecei a colocar de novo todos os contatos da agenda na mão e em determinados nomes que estava gravando automaticamente apareceia a foto de uma outra pessoa, como se o telefone soubesse que naquela posição da agenda estaria uma determinada foto que estava no contato anterior antes de apagar. Entao parece que tem alguma coisa gravada dentro do celular.

Aguem pode ajudar??
pcaldas
Membro
Membro

Data de registro: 24 Jan 2008 14:31

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: PERDEU OS CONTATOS DA AGENDA??

Mensagempor be-machado » 26 Jun 2008 16:32

aconteceu a mesma coisa comigo.... umas 2 vezes ja.... quase joguei o meu iphone na parede.......
be-machado
Membro
Membro

Data de registro: 27 Mai 2008 16:24

1

Mensagempor alexprado » 26 Jun 2008 16:39

Não tenho certeza, mas isso provavelmente deve acontecer pq os arquivos que guardam as informações são diferentes.
Por exemplo: O arquivo com os dados do contato é um e o arquivo das fotos correspondentes à posição do contato é outro. Então o teu iphone perdeu apenas um deles, o dos dados do contato. Na recolocação dos contatos ele deve estar fazendo a associação novamente pela posição do contato.
alexprado
Moderador
Moderador

Data de registro: 11 Fev 2008 10:54

430

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Notebook DELL - WinXP Professional

Mensagempor sloppier » 01 Jul 2008 21:00

por isso instalem o ISIM e de vez em quando façam uma copia dos contatos pra o SIM
sloppier
Expert
Expert

Data de registro: 19 Out 2007 14:15

27

Mensagempor alexprado » 04 Jul 2008 18:56

sloppier escreveu:por isso instalem o ISIM e de vez em quando façam uma copia dos contatos pra o SIM

Legal a sugestão, mas eu não acho a mais viável.. pq o cartão SIM, além de ter limite de capacidade, ainda salva teus contatos com cada telefone separadamente (trabalho, casa, email, etc). Pra mim o certo é sincronizar com o Outlook e aí sim, fazer um backup do Outlook no HD. Mas enfim, sua sugestão é válida tb.
alexprado
Moderador
Moderador

Data de registro: 11 Fev 2008 10:54

430

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Notebook DELL - WinXP Professional

Google