Hernanes escreveu:o celular fica conectado o tempo todo no 3g para sincronizar e receber emails na hora né?? porque se for assim, ira receber dados sem parar nao é ? e aí meus 500mb vao ser consumidos rapidamente, nao é ??
O que é Gevey, sei la, eh um tipo de chip ? Como funciona isso ? Eu preciso comprar separado, ou ja vem com celular ?
O iphone vem com iOS de fábrica?? Ja vem com o 4.2.1 na vivo ?
o que é firmwire??
Sim, se vc quiser pode deixar o 3G ligado o tempo todo, mas pode desligar quando bem entender também.
Só vai gastar seus Mbs quando baixar email, se um email seu recebido tiver 2 Mb é isso que ira gastar! Se vc estiver conectado no Twitter + facebook + MSN, vai gastar pouquíssimo porque é tudo texto a grande maioria dos dados e isso não consume nada...
Portanto se o 3G ficar ligado o tempo todo, mas nenhum aplicativo aberto precisar baixar nada, então não ira gastar nada!
Gevey, vc NUNCA ira precisar, pq seu aparelho é nacional e portando DESBLOQUEAVEL!!! E o Gevey é um chip que vai junto com o SIM Card que possibilita o desbloqueio de iPhones Bloqueados, por exemplo os iPhones americanos da operadora ATeT.
Ha sim, não esqueça de agradecer!!! Mãozinha positivo ai do lado!!!
iOS é o sistema operacional do iPhone assim como Windows é o sistema operacional de um PC.
Todos iPhones vem com iOS, caso contrario nem liga.
Provavelmente seu iPhone vira com o penúltimo ou ultimo iOS, ou seja a versão 4.3.3 ou 4.3.4. Se o seu iPhone veio com iOS 4.2.1 que vc cita acima, então deve ser de um estoque antigo que deve ter ficado esquecido na loja.
O Mais importante!!! Não importa que iOS veio ou vira no seu iPhone, apenas quando vc conectar ele no iTunes, NÃO ATUALIZE NADA QUE O ITUNES LHE PEDIR PARA ATUALIZAR!!!!!!!
Diga NÃO para tudo!!! NÃO ATUALIZE NADA!!!! NADA!!! E NADA!!!
Somente depois de muito tempo que vc adquirir conhecimento, experiência e etc faça qualquer coisa no seu iPhone!!!
Faça exatamente isso que vc está fazendo, busque conhecimento, ajuda e nunca faça nada nele sem saber o que está fazendo!!! Leia esse fórum de cabo a rabo!!!!!
E por fim, Firmware é na realidade o próprio iOS! Quando falamos iOS ou Firmware estamos falando da mesma coisa!
Ah sim, não esqueça de agradecer!!! Mãozinha positivo ai do lado direito!!!