-

Plano Vivo SmartMail Ilimitado

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Re: Plano Vivo SmartMail Ilimitado

Mensagempor dmzamora » 08 Ago 2008 22:40

mauricio souza escreveu:
dmzamora escreveu:
mauricio souza escreveu:aliás, a vivo parou de habilitar novos aparelhos para internet...eles estão trabalhando no gargalo da comunicação

Sei disso não... habilitei no dia 24 sem o menor problema, em Brasília :)

aki na minha cidade não habilitam mais...disseram q a vivo cancelou todas as novas habilitações...

O que eu notei é que aqui não passa de 96kbps nem com reza braba. E como em todas as medições dá isso, é fato que estão limitando a velocidade na marra.
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

Pontos de agradecimentos:

210

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7

Google

Mensagempor santastico » 23 Ago 2008 20:25

eae galera só para reforçar as informações do vivo smartmail ilimitado: são os seguintes planos vivo zap avulso R$4,90 por cada mega utilizado, vivo zap 250 mega sendo que por cada mega exedente é cobrado R$0,50 centavos, e o smartmail ilimitado R$69,90 sendo que só é tarifado exedente se não estiver dentro da cobertura da operadora ex: região nordeste ou fora do país...............obs: nenhum plano possui fidelidade............
santastico
Membro
Membro

Data de registro: 23 Ago 2008 19:34

0

Mensagempor Sou_eu_Papito » 25 Ago 2008 18:17

A VIVO está se preparando para o aparelho Iphone 3g, pois a tecnologia usada hoje é a EDGE, e a que está por vir é a 3G.
Obviamente que em alguns lugares nem sempre o serviço é 100% pois as vezes há vandalismo, manutenções preventivas e etc.....
Mas é bom procurar se informar um pouco mais sobre os serviços e suas tecnologias.
Eles também tem um grupo chamado SMART PHONE onde o atendimento é especializado em IPHONE.

Qualquer dúvida já sabem,,,,,........

Pois procurei saber bastante sobre este serviço e sua tecnologia.

OBRIGADO A TODOS.
Sou_eu_Papito
Membro
Membro

Data de registro: 25 Ago 2008 17:44

1

Mensagempor Sou_eu_Papito » 25 Ago 2008 18:20

Sou_eu_Papito escreveu:A VIVO está se preparando para o aparelho Iphone 3g, pois a tecnologia usada hoje é a EDGE, e a que está por vir é a 3G.
Obviamente que em alguns lugares nem sempre o serviço é 100% pois as vezes há vandalismo, manutenções preventivas e etc.....
Mas é bom procurar se informar um pouco mais sobre os serviços e suas tecnologias.
Eles também tem um grupo chamado SMART PHONE onde o atendimento é especializado em IPHONE.

Qualquer dúvida já sabem,,,,,........

Pois procurei saber bastante sobre este serviço e sua tecnologia.

OBRIGADO A TODOS.
Sou_eu_Papito
Membro
Membro

Data de registro: 25 Ago 2008 17:44

1

Mensagempor santastico » 25 Ago 2008 18:37

santastico escreveu:eae galera só para reforçar as informações do vivo smartmail ilimitado: são os seguintes planos vivo zap avulso R$4,90 por cada mega utilizado, vivo zap 250 mega sendo que por cada mega exedente é cobrado R$0,50 centavos, e o smartmail ilimitado R$69,90 sendo que só é tarifado exedente se não estiver dentro da cobertura da operadora ex: região nordeste ou fora do país...............obs: nenhum plano possui fidelidade............
santastico
Membro
Membro

Data de registro: 23 Ago 2008 19:34

0

Google

Mensagempor tecinfo » 25 Set 2008 17:26

não será mais possivel fazer a contratação do plano smatmail para o iphone. ele terá plano próprio, não sendo possivel a contratação de dados a parte. e posso informar que não sera mais 69,90....
invada o mundo da tecnologia acesse:
você vai se supreender
http://tecnologianinho.blogspot.com
tecinfo
Membro
Membro

Data de registro: 12 Set 2008 17:54

0

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.1
Bootloader: 4.6
Operadora: vivo
Sistema Operacional: windows vista

Mensagempor mauricio souza » 25 Set 2008 17:32

tecinfo escreveu:não será mais possivel fazer a contratação do plano smatmail para o iphone. ele terá plano próprio, não sendo possivel a contratação de dados a parte. e posso informar que não sera mais 69,90....

mas quem tem não precisa mudar nada
Perguntas respondidas, não serão respondidas novamente, mastigadinho, só pra nenezinho

Pontos retirados por:
vinicius ramos (2x) » michelnishino » Khim » caracorules (4x) » paul0 » prd » anatf » k1ll3r » GRL
mauricio souza
Expert
Expert

Data de registro: 15 Jan 2008 18:57

122

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Firmware: 4.3.3
Bootloader: 6.4
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor cautella » 27 Set 2008 07:01

Somente respondendo melhor a todos: Na Vivo, se ouver ou não a assinatura do plano IPhone xxx minutos, em qualquer modo, o SMartmail irá ser desablitado, e somente o ZAP ficará na ativa ( ontem na loja Paulista da Vivo, mudei o plano dos dois IPhone para 180 minutos mais Vivo ZAP Ilimitado para ambos, desabilitando o Smartmail Ilimitado no meu primeiro Iphone ( Italiano ) ).

E na boa, se o plano te fornece o acesso ilimitado ZAP, muda cara..... Sem problemas como efetuei acima.
Deixe uma MP para contato....
cautella
Expert
Expert

Data de registro: 01 Set 2008 21:36

34

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1
Sistema Operacional: Mac OS X Snow Leopard / Windows Vista / Windows 7

Mensagempor dmzamora » 27 Set 2008 11:55

cautella escreveu:Somente respondendo melhor a todos: Na Vivo, se ouver ou não a assinatura do plano IPhone xxx minutos, em qualquer modo, o SMartmail irá ser desablitado, e somente o ZAP ficará na ativa ( ontem na loja Paulista da Vivo, mudei o plano dos dois IPhone para 180 minutos mais Vivo ZAP Ilimitado para ambos, desabilitando o Smartmail Ilimitado no meu primeiro Iphone ( Italiano ) ).

E na boa, se o plano te fornece o acesso ilimitado ZAP, muda cara..... Sem problemas como efetuei acima.

Mas com isso você não acabou pagando mais para receber a mesma coisa (falando exclusivamente do plano de dados)?
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

210

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7

Mensagempor cautella » 27 Set 2008 12:15

Para mim, pagar 20 reais de diferença, não foi nada ( tinha o plano 180, mais pacote famila ( linha adicional a minha linha principal ), mais o SMartmail ilimitado, saia tudo por 209,00. Com o Plano IPhone, tenho mais SMS, etc. etc, com acesso ilimitado a internet, mais plano familia, por 228,00 não tem diferença e ganho mais recurso na linha ).

Ai vai de cada um, mas somente para avisar que o Smartmail vai ser desabilitado para os IPhone 3G, somente o ZAP é que vai ser o funcional para internet em Iphone, como resposta anterior.

Abraços
Deixe uma MP para contato....
cautella
Expert
Expert

Data de registro: 01 Set 2008 21:36

34

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.1