-

Planos iPhone Vivo

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Planos iPhone Vivo

Mensagempor gabrielsap » 01 Out 2008 22:54

Pessoal, já viram os planos iPhone da Vivo?

Eu usava o Vivo Escolha 90, que me dava 90 minutos livres + 50 minutos para vivo + 50sms + 50mms + 500Kb de dados. Me custava R$69,90 por mês.
Hoje contratei o plano Vivo iPhone 50, onde tenho 50 minutos livres + 100 minutos pra vivo + 100sms + 250Mb de dados por R$63,90.

Achei legais os planos, bem interessantes pra quem tem iPhone e velocidade EDGE muito satisfatória aqui em Belém-PA (carregou a página inicial do fórum em menos de 10 segundos aqui em casa).

Eu tenho internet livre no trabalho de manhã, passo a tarde em casa onde tenho wifi e tbm tenho wifi de noite na faculdade. Os 250Mb serão mais que suficientes pros momentos em que estiver longe de internet disponível.

Bem melhor do que ter que pagar R$69,90 por mês pelo Vivo smart mail, que era ume xagero pra mim.

E aí, mais alguém já está se beneficiando dos planos específicos de suas operadoras? Acho interessante ter um tópico como este.
Imagem
gabrielsap
Expert
Expert

Data de registro: 28 Mai 2008 09:02

Pontos de agradecimentos:

34

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.3
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Mac OS X Leopard

Google

Re: Planos iPhone Vivo

Mensagempor Overlord » 08 Out 2008 10:33

Eu tentei contratar o iPhone 50 lá na Vivo, gabriel, mas como sou cliente da Claro o pessoal não me vendeu. :(

Achei bem interessante o plano principalmente para quem usa pouca Internet no celular.
-----------------------------
Atenciosamente,
Overlord @ PoA - RS / BR
Overlord
Membro
Membro

Data de registro: 25 Jul 2008 14:24

2

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.1
Operadora: VIVO RS
Sistema Operacional: Windows Vista / Windows XP

Mensagempor gabrielsap » 08 Out 2008 10:50

Overlord, a Claro também deve ter lançado uns planos interessantes. Não pesquisei nada porque não pretendo sair da Vivo, mas tenta dar uma ligada pro suporte.
Imagem
gabrielsap
Expert
Expert

34

Mensagempor rm3rodrigo » 08 Out 2008 12:58

OI GABRIEL, vi que vc sabe como navegar na internet pelo iphone e preciso muito de uma informação sua pois comprei meu iphone pelo vivo e chegou a dois dias.
Não tenho o pacote de dados em minha conta da vivo mas no meu trabalho e em casa, tenho wifi para conectar o iphone.
Estão me dizendo que quando eu navego na internet pelo wifi no iphone, eu estou usando o pacote de dados da vivo, que é muito caro por minuto.
Isso é verdade ?
Eu imagino que toda vez que eu acho uma rede wifi e que aparece o icone de 03 "curvinhas" em cima da tela, eu estou na internet sem precisar de nenhum pacote da vivo, pois no proprio iphone mostra a rede que eu econtro e que eu estou navegando.
E quando aparec o E / edge, em cima da tela, eu não estou em nenhuma conexão via wifi e até poderia acessar a internet se tivesse o pacote de dados.
É isso mesmo ?? Por favor,me de uma ajuda com estas informações
Valeu - Rodrigo
rodrigo@rm3.com.br
rm3rodrigo
Membro
Membro

Data de registro: 06 Out 2008 14:26

0

Mensagempor gabrielsap » 08 Out 2008 13:21

rm3rodrigo,

1. Quando você está navegando por wifi você não paga NADA. Fique tranquilo.
2. O "E" aparece sempre. No meu iPhone aparecia mesmo quando eu não tinha nenhum pacote de dados. Não sei como é nos planos pré pagos, mas nos planos pós pagos só dá pra acessar a internet através da conexão EDGE quando você contrata um plano específico pro iPhone ou quando você contrata o pacote de dados. Você não pode sair usando e pagando os megabytes avulsos, entende?
Imagem
gabrielsap
Expert
Expert

34

Google

Mensagempor rm3rodrigo » 08 Out 2008 13:32

VALEU DOUTOR.

É QUE ME DISSERAM QUE A VIVO É BEM SACANA E QUE MESMO EU NÃO TENDO NENHUM PACOTE DE DADOS EM MINHA CONTA, EU ACESSO A INTERNET NO IPHONE E A VIVO COBRE POR MINUTO DE TRANSFERENCIA DE DADOS, ME DISSERAM 2,00 O MINUTO.
POR ISSO QUE EU FIQUEI PREOCUPADO.

NO MEU CASO ENTÃO TODA REDE WIFI QUE EU CONSEGUIR CONEXÃO, POSSO NAVEGAR O TEMPO QUE FOR QUE EU NÃO PAGO NADA PRA VIVO ??

É ISSO ??

BRIGADÃO
rm3rodrigo
Membro
Membro

0

Mensagempor gabrielsap » 08 Out 2008 14:36

Isso mesmo, pode ficar tranquilo e relaxado. As operadoras não têm como manter controle sobre o tráfego de dados de conexões wifi.

Só uma observação. As operadoras cobram as conexõees EDGE por megabyte transferido, e não por tempo. Baixar uma música em 5 minutos pode sair mais caro do que ficar meia hora no msn =P
Imagem
gabrielsap
Expert
Expert

34

Mensagempor rm3rodrigo » 08 Out 2008 16:48

OK GABRIEL, MUITO OBRIGADO E APROVEITANDO PARA MAIS UMA DUVIDA.

Como eu lhe disse, eu não tenho nenhum pacote de dados com a vivo, somente um plano básico.
Meu iphone fica em EDGE para eu usar para ligar e receber ligações.
Se eu tentar entrar em algum aplicativo que necessite estar conectado, ele diz que foi possivel
devido não ter conexão, justamente pelo fato do meu plano não ter o pacote de dados, correto ??

Em cima do que vc me disse em baixar um musica em EDGE, existe como mesmo eu não tendo
pacote de dados e estando em um local que não tem WIFI, eu conectar a internet para baixar esta musica
que vc me deu como exemplo ????? acho que não ok ????

aguardo e valeu mais uma vez !!
rm3rodrigo
Membro
Membro

0

Mensagempor gabrielsap » 08 Out 2008 17:09

Exato, a mensagem de erro é porque você não tem nenhum pacote de dados ativado.
Como eu disse, qualquer tipo de conexão edge na Vivo precisa da ativação de um pacote de dados. Sem pacote de dados ativado seu único tipo de conexão para qualquer coisa é a wifi.
Imagem
gabrielsap
Expert
Expert

34

Mensagempor flavio mussi » 09 Out 2008 09:10

gabrielsap escreveu:Exato, a mensagem de erro é porque você não tem nenhum pacote de dados ativado.
Como eu disse, qualquer tipo de conexão edge na Vivo precisa da ativação de um pacote de dados. Sem pacote de dados ativado seu único tipo de conexão para qualquer coisa é a wifi.

TENHO UM PACOTE LIMITADO DE DADOS DA OI, MAS MINHA CONTA VEIO COMO SE EU TIVESSE USADO MUUUITOS KPBS, SENDO QUE TEM DIAS QUE NEM CONECTO, QUANDO CONECTO NEM FICO POR 5 MINUTOS, ALGUÉM SABE COMO FAÇO PARA BLOQUEAR O PACOTE DE DADOS NO APARELHO PARA NÃO GASTAR KPBS QUANDO NÃO ESTOU USANDO O APARELHO???? POR FAVOR????
flavio mussi
Novato
Novato

Data de registro: 15 Ago 2008 09:10

0

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 2.0.0
Operadora: oi
Sistema Operacional: mac

Próximo

Retornar para Operadoras GSM