KiZe_FIL escreveu:kevinsurf escreveu:Meu iphone foi comprado depois de 27 de maio e vcs estaum um pouco enganados o Dev Team eo Ziphone ja estaum acertando os ultimos detalhes dos programas de desbloqueio e ambos possuem videos e fotos de seu iphones com firmwire 2.0 desbloqueado
Também acredito que eles estejam dando os últimos retoques para deixar tudo 100%.O jeito é esperar...
Obs: não vi nenhum vídeo do Zibri, não!
[]`s

Chalega escreveu:Caralho
achei ele mt grosso
o primeiro eh bem mais fino. prefiro ele
aeueahueauehueh
krai

iPhabio escreveu:Para quem não sabe, GeoHot é um dos maiores hackers do iPhone e foi o primeiro a desbloquear o aparelho (por hardware) e o primeiro a apresentar um desbloqueio por software para o iPhone com bootloader 4.6 (1.1.2OTB). O blog dele (em inglês):
http://iphonejtag.blogspot.com/

iPhabio escreveu:Oi KiZe_FIL, eu sei que ele foi "convidado a se retirar" do DevTeam, principalmente por gostar de um holofote. Também sei que ele não fez tudo sozinho.
Mas tudo que eu coloquei sobre ele é fato. E mesmo os caras do DevTeam concordam que o cara é bom: "We may not agree in many things, but we surely respect his skils", disse uma vez o DevTeam sobre o GeoHot.
Independente de qualquer coisa, ele é sem dúvida um dos caras que mais manja sobre o iPhone no mundo. Ninguém tem o respeito do devTeam à toa.
abraço

KiZe_FIL escreveu:iPhabio escreveu:Oi KiZe_FIL, eu sei que ele foi "convidado a se retirar" do DevTeam, principalmente por gostar de um holofote. Também sei que ele não fez tudo sozinho.
Mas tudo que eu coloquei sobre ele é fato. E mesmo os caras do DevTeam concordam que o cara é bom: "We may not agree in many things, but we surely respect his skils", disse uma vez o DevTeam sobre o GeoHot.
Independente de qualquer coisa, ele é sem dúvida um dos caras que mais manja sobre o iPhone no mundo. Ninguém tem o respeito do devTeam à toa.
abraço
Hehehehehehehe... concordo, iPhabio. Não quis começar nenhuma discussão, não!
O cara é muito bom mesmo. Mas, pela internet a fora, ele tem a fama de ser um "moleque" afobado e provocador.
Na minha opinião, acho melhor esperar algo + "concreto" do Dev Team e, por que não, do Zibri.
Vamos esperar e ver o que esse YiPhone tem pra gente!
Um abraço

Retornar para Notícias e Rumores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|