gabiprado_x escreveu:Meu iphone foi travado após atualizar a versão, mas consegui desbloquiá-lo e estava tudo bem...
só que o desbloquiei em outro computador, assim quando conectei o celular novamente no meu computador (que foi onde foi bloquiado devido a atualização) começou, sem eu clicar em nada, 'Restaurando o Iphone a partir do backup" fiquei com medo de acontecer o bloqueio novamente e quando o iphone estava sincronizando, arrastei o 'Cancelar' no próprio celular, porém no o desconectei com medo de queimar a placa, agora ele nao liga, nao faz nada. Alguém tem alguma sugestao?
Hoje tive o o problema de ele não ligar, mas por outro motivo, que inclusive vou criar um tópico depois...
Bem, vamos lá:
Seu telefone é nacional (Vivo ou Claro) ou é "importado"? Se é Vivo ou Claro autêntico, não tinha o porque se desesperar, bastava atualizar e ele se ativaria sozinho, ou no máximo vc iria até uma loja da sua operadora com o iPhone e a NF em mãos e estaria resolvido. Se ele é "importado" aí a coisa muda de figura, você teria que fazer o desbloqueio para ele funcionar no Brasil (TurboSIM e outros por aí).
O Restore a partir do backup significa que ele está colocando novamente no iPhone as configurações que você tinha antes, e que são salvas pelo iTunes a cada sincronização, por exemplo, como estão distribuídos os botões pela tela do seu iPhone.
Bom, para ressucitar seu iPhone, não sei se há outro modo, mas vou lhe falar o que eu fiz hoje mesmo.
- Conecto-o ao seu computador
- Abra o iTunes;
AGORA MUITA ATENÇÃO NOS PASSOS ABAIXO
- Pressione E SEGURE o botão Home por 5 segundos;
- Sem soltar do botão Home, pressione e segure o botão Power por 10 segundos;
- Solte agora o botão Power mas continue segurando Home por mais 30 segundos.
Seu iTunes detectará que há um iPhone em modo de recuperação e irá restaurá-lo.
Este procedimento apaga todas as informações do seu aparelho, após a recuperação (regravação do firmware), ele fará a restauração, que é quando voltarão seus aplicativos instalados pelo iTunes (que não sejam crackeados, pois você ainda não terá feito o crack do mobile installation), restore dos contatos, músicas, videos, configurações de tela e etc.
Espero ter ajudado.
Abraço.