Ola pessoal um feliz natal a todos!!
bom estou com um problemao aqui e peco por favor se alguem poder me ajudar porque eu ja nao sei mais o q faser!!
Eu tenho um iphone 4 comprado no japao na versao 4.1 e baseband 02.10.04 e usando o chip gevey para desbloqueio de operadora, eu quero atualizar para 4.3.2 ou outra qualquer ate a 4.3.5 preservando minha baseband para nao perder o desbloqueio!!so q estou recendo erros no itunes 3194 erro.
processos realizados e nada!!
usei o snowbreeze 2.6 fiz a custon coloquei meu device em DFU tudo com manda e na hora me da erro 3194.
editei o host retirei a linha correspondente da apple e nada reiniciei a maquina e nada.
tentei faser com o tinyumbrella com tss server ligado nahora de restaurar meu device entra em recovery mode o itunes fica preparando odevice e nada depois da o erro 16xx c por em dfu antes da erro desconhecido 2xxx
sinceramente nao sei o q faser mais fiz tudo q exlicarao nos tutoriais mas nada da certo e algumas pessoas conseguirao de boa ..
Lembrando iphone 4 4.1 baseband 2.10.04 tentei todas as veses com a ipsw do 4.3.2 me ajudem ai pessoal meu iphone ta ruizinho com a 4.1 por favor agradeco desdeja!!