-

Preenchimento dos contratos

Aprenda e contribua programando um aplicativo para o iPhone

Re: Preenchimento dos contratos

Mensagempor paruckerr » 23 Jul 2010 09:07

Ola Pessoal ,

gostaria de saber se alguem fez pelo Banco do Brasil, se todos esses dados do banco se preenche da seguinte forma?
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Bank Country : Brasil
Codigo COMPE : 00X 1234

Bank Name : BANCO DO BRASIL SA
Bank Address : Rua Antonieta De Barros, 124 Estreito, Florianopolis, Santa Catarina, 88070-700, Brazil

Bank Account Number : (NUMERO 16 DIGITOS QUE CONSTA NO CARTÃO - Ex. 6465 6548 6546 4654)
Account Holder Name : (NOME QUE CONSTA NO CARTÃO - Ex. Diosmar M Oliveira)
Bank Account Currency : BRL - Brazilian Real
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Agora minha grande duvida é o tax info.

Eu tenho o Social Security porque ja trabalhei la a um tempo atras, como faço nesse caso?

Boto o numero do SSN?

Faço como JoeJoe ?

Pior que ja submeti o formulario da Tax Info e via iTunes não tem como editar novamente, alguem ja teve que refazer a tax info ?

Bom aguardo respostas, grato pela atenção!

Eduardo Parucker.
paruckerr
Novato
Novato

Data de registro: 17 Mai 2008 14:58

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Mensagempor RdOC » 10 Set 2010 16:00

Pessoal,

Minha dúvida é sobre a parte de taxas também, só que no meu caso é PJ.

Eu tenho uma microempresa (com mais 2 sócios). Qual opção eu escolho no campo "Type of Beneficial Owner"? As opções são:

- Individual/Sole proprietor
- Corporation
- Partnership
- Disregarded Entity
- Simple trust
- Grantor trust
- Complex trust
- Estate
- Government
- International organization
- Central bank of issue
- Tax-exempt organization
- Private foundation

Creio que deva ser 'corporation' (embora seja esquisito uma microempresa ser chamada assim), mas gostaria de saber de alguém aqui no fórum que já se inscreveu como PJ.

Agradeço antecipadamente.

Um grande abraço.
RdOC
Membro
Membro

Data de registro: 22 Jan 2009 08:22

0

Mensagempor HerberttEKOS » 21 Set 2010 01:12

Olá, tudo bem

Gostaria de saber, como eu consigo um contrato com a Apple, pois nao faço a minína ideia, já procurei na internet e nada :C

-- 21 Set 2010 03:13 --

Olá, tudo bem

Gostaria de saber, como eu consigo um contrato com a Apple, pois nao faço a minína ideia, já procurei na internet e nada :C
Quero começar a trabalhar no ramo de aplicativos para Iphone.

Desde já Agradeço.
HerberttEKOS
Novato
Novato

Data de registro: 18 Mai 2010 17:00

0

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 2.2.1
Operadora: OI

Mensagempor dariofg » 21 Nov 2011 16:36

Galera, abri uma conta no Citibank para poder receber dinheiro da Apple, mas desde que vocês postaram aqui no forum, acho que o formulário de dados bancários mudou. Primeiro perguntam o país do banco.

1a. opção: país do banco = Brasil:
---------------------
- Pergunta o código COMPE da minha agência bancária. Ok, preencho o campo sem problemas.
- Na tela seguinte tem os campos:
Bank Account Number: 123456 (exemplo)
Confirm Bank Account Number: 123456
Account Holder Name: FULANO DE TAL
Note: You must enter the Account Holder Name EXACTLY as it appears on your bank account or your payment may be rejected.
Bank Account Currency: BRL (reais)

E só! Não tem ABA, SWIFT, etc. Ok. Depois de um tempo, um representante do Deutsche Bank me contacta via e-mail dizendo que o Banco Paulista está se oferecendo para servir de intermediário, recebendo meu pagamento em dólares e depositando na minha conta em reais. Um amigo que já recebe dessa forma disse que o câmbio deles não é muito bom.

2a. opção: país do banco = EUA
---------------------
- Pergunta o ABA Routing Number: coloco o que me foi fornecido pela minha gerente no Citibank, 021000089
- Próxima tela pergunta qual é a agência bancária, só que só tem agência americana! Sem isso não consigo passar para a tela seguinte, e o pessoal do Citibank não sabe o que preencher aí!
- CHUTEI uma agência qualquer, só pra ver o que tem depois, e são exatamente os mesmos campos da opção de país Brasil:

Bank Account Number: 123456 (exemplo)
Confirm Bank Account Number: 123456
Account Holder Name: FULANO DE TAL
Note: You must enter the Account Holder Name EXACTLY as it appears on your bank account or your payment may be rejected.
Bank Account Currency: USD (???)

Nada de Swift code! :(

Pergunto para quem está recebendo os pagamentos da Apple com regularidade, como vocês preencheram? Acho que o formulário de dados bancários atual está diferente. Quais dados vocês estão informando para o Citibank?

Muito obrigado!!!
Dario
dariofg
Novato
Novato

Data de registro: 21 Nov 2011 16:14

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows 7 e Mac OS X Snow Leopard

Mensagempor THIAGOBANANA » 04 Abr 2012 10:11

senhores..

no preenchimento do contrato com a apple eu marquei CORPORATION, agora preciso mudar ja que minha empresa nao se enquadra nesse quesito. voces sabem como é o caminho para mudar isso?
THIAGOBANANA
Membro
Membro

Data de registro: 03 Abr 2012 19:07

0

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 1.1.3

Google

Anterior

Retornar para Desenvolvimento de Aplicativos