Pessoal, tenho um Iphone 4 com jailbreak FW 4.3.3. quando comprei, era 4.2.1, fiz a atualizaç'ão pelo itunes direto para o 4.3.3 e fiz o jailbreak pelo redsn0w e até hoje, tudo certinho.
Qaundo saiu o jailbreak do 5.0.1 ontem, tentei fazer os procedimentos normais, atualizar para 5.0.1 para depois fazer o jailbreak.
O meu problema ja se encontra na atualização. Antes, fiz o backup, tudo sincronizado, SHSH salvo, porem, nao ''zerei''o iphone, tentei atualizar com ele com jailbreak mesmo, ja que tentei resetar tudo para original, ficou na tela de espera por uma noite completa e de manha estava com tudo ainda, mas enfim, tentei atualizar pelo itunes.
no itunes, no meu do reboot ele da erro desconhecido 21, entra em modo de restauracao e para voltar o normal, da erro desconhecido 1600, me forçando a usar o tinyumbrella para voltar ao normal.
tentei selecionando o arquivo restore, o correto para minha versao, da exatamente igual ao erro acima.
tentei em modo DSU restaurar para original ou para versao 5.0.1, mesmo erro!
Uso um mac e sempre fiz jailbreak de outros iphones pelo mac mesmo e pelo redsn0w e nunca deu isso.
Um colega, me informou que o problema estava em quando fiz minha atualizacao do 4.2.1 para o 4.3.3, use o original da apple e agora ele n sabe como faz, nunca ouvi falar disso tbm, mas enfim, repassei.
O problema real é, a APPLE nao vai passar mais de uma semana pra jogar o 5.0.2 no itunes, ai vou ficar sem atualizar meu iphone, por isso precisava, assim como todos, atualizar o mais rapido possivel.
Desculpe-me pelo texto gigante acima, mas é que quando se trata do meu iphone, fico preocupado!
OBS: fiz o procedimento no meu iphone 3gs e no ipad e tudo tranquilo, atualizado e jailbreak 100%.
obrigado desde ja.