-

Problema ao desbloquear 3gs 3.1.3 nova boot com reds0nw 0.92

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Problema ao desbloquear 3gs 3.1.3 nova boot com reds0nw 0.92

Mensagempor reservadoml » 04 Mar 2010 16:56

Tenho um 3gs americano com a 3.1.3 modelo MC e nova boot, e li alguns tutoriais que dizem que é só quando for selecionar a firmware,é só selecionar a 3.1.2, mas o jailbreak será tethered, até ai ok.Mas assim que seleciono a firmware ele dá uma mensagem perguntando se ele tem a nova boot, e que se for o caso o jailbreak sera tethered,ok.Então ele pede para colocar ele em recovery mode, (ele fica com a imagem do cabo e do itunes) em dfu nada acontece.Então eu seleciono só instalar o cydia, ele então começa e quando termina o iphone fica com a tela preta e nada acontece.Já tentei dar um boot nele com o home eo power, só desligar ele com o power e também abrir o programa e clicar em just boot tetherd right now. De todos os jeitos ele reinicia, mas sempre ainda bloqueado e sem o cydia, ja tentei inclusive repetir o processo mais de uma vez com ele ainda na tela preta, depois de reiniciar, de todos os jeitos.
Alguém sabe oq eu to fazendo de errado?
Obrigado
Se eu consegui te ajudar de uma mãozinha, não custa nada.. ---------------------------------------->
reservadoml
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 31 Dez 2009 23:41

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 5.0.1
Operadora: A que eu quiser
Acessórios: Capa transparente e película "MORE"
Sistema Operacional: Windows 7