-

Problema ao fazer Jailbreak iOS 5.0.1

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Problema ao fazer Jailbreak iOS 5.0.1

Mensagempor felipe.oliveira » 21 Dez 2011 03:11

Olá. Estou há 2 dias tentando fazer jailbreak no meu iPhone que está com o firmware 5.0.1. Eu já tentei em todas as versões possíveis do redsnow. Faço tudo corretamente como vi em vários videos do youtube, mas nunca completa a operação, sempre que chega na etapa ''updating first stage'' o redsnow fecha sozinho e não acontece nada. Não sei mais o que fazer. Em alguns tutorias eu vi ensinando que devia colocar o firmware 5.0.1 no redsnow igual como no iphone mas toda vez diz que o redsnow não suporta esse firmware, ou seja, já tentei e estou desesperado. :shock:
felipe.oliveira
Membro
Membro

Data de registro: 11 Jun 2011 01:20

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM

Google

Re: Problema ao fazer Jailbreak iOS 5.0.1

Mensagempor mfujiki » 21 Dez 2011 10:31

felipe.oliveira escreveu:Olá. Estou há 2 dias tentando fazer jailbreak no meu iPhone que está com o firmware 5.0.1. Eu já tentei em todas as versões possíveis do redsnow. Faço tudo corretamente como vi em vários videos do youtube, mas nunca completa a operação, sempre que chega na etapa ''updating first stage'' o redsnow fecha sozinho e não acontece nada. Não sei mais o que fazer. Em alguns tutorias eu vi ensinando que devia colocar o firmware 5.0.1 no redsnow igual como no iphone mas toda vez diz que o redsnow não suporta esse firmware, ou seja, já tentei e estou desesperado. :shock:

Olá Felipe, no Redsn0w 0.9.9b8 antes de fazer o jailbreak vc tem que entrar em EXTRAS e selecionar o ipsw do ios 5.0 pra fazer o jailbreak. O 5.0.1 não é suportado ainda.
ESPERO TER AJUDADO, SE AJUDEI AGRADEÇA, É SÓ CLICAR NA MÃOZINHA!!! :thumbsup:

Abraços
Marcio
mfujiki
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 22 Dez 2009 09:09

17

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Operadora: TIM
Sistema Operacional: Lion

Mensagempor RicoInside » 21 Dez 2011 14:35

Caso já tenha feito o que o mfujiki lhe falou, ou seja, "selecionar o ipsw do iOS 5.0" e continua o problema, então além disso vc tem que rodar o Redsn0w 0.9.9b8 em modo de compatibilidade Windows XP SP3.

Mas Dev-Tem já liberou o novo Redsn0w 0.9.9b9 que dispensa selecionar o ipsw do iOS 5.0, veja:

http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=18853
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Mensagempor sanatic » 15 Mai 2012 08:10

Oi estou com o mesma problema com o cara atraz .tenho o iphone 4 iOS 5.1 , e não tou a conseguir fazer o jailbreak no redsn0w-0.9.10b6. ele para na parte uploading firts stage, com a barra cheia, e nao avança, fica mt tempo. porque sera algem ajuda?
sanatic
Membro
Membro

Data de registro: 30 Abr 2009 14:02

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Mensagempor ossocao » 15 Mai 2012 10:49

sanatic escreveu:Oi estou com o mesma problema com o cara atraz .tenho o iphone 4 iOS 5.1 , e não tou a conseguir fazer o jailbreak no redsn0w-0.9.10b6. ele para na parte uploading firts stage, com a barra cheia, e nao avança, fica mt tempo. porque sera algem ajuda?

Porque não tenta com o ultimo redsnow disponível? B11
ossocao
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 22 Jan 2012 19:51

3

Google

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak