-

Problema Após Jailbreak 3.1.2 ( boot loop )

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Problema Após Jailbreak 3.1.2 ( boot loop )

Mensagempor guigui1234 » 09 Mar 2010 20:49

Amigos ... tenho um iPhone 3GS 16GB 3.1.2 ( com blackrain e blacksnow )
Novo Bootrom
Baseband 5.11.07

Há umas 2 semanas eu cai no negocio do boot loop, ou seja, ficava no recovery mode eternamente depois de reiniciar o iPhone ( lógico pq blackrain eh thetered ) , msm usando o blackrain ele voltava pra tela do recovery mode.

Dai tentei de tudo ... e consegui sair do looping infinito depois de usar o blackrain umas 20 vezes seguidas.

Contudo, agora meu Wi-Fi está cinza ( qdo n da pra clica ) e tb aparece No WiFi ... ( nao eh possivel nem ligar nem desligar ) ... em General > About ... no IP do meu WiFi aparece N/A ( not available ). È como se o WiFi tivesse deixado de existir.

Logicamente eu tentei dar Reset network setting ... Mas dai como tenho blackrain ... ele cai no looping infinito de novo e tenho q usar o blackrain 20 vezes seguidas de novo e o WiFi nao volta.

Alguem tem alguma outra solução ? Agradeço muito
guigui1234
Membro
Membro

Data de registro: 14 Fev 2010 19:10

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2
Operadora: VIVO
Acessórios: Filme e Capa
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Re: Problema Após Jailbreak 3.1.2 ( boot loop )

Mensagempor geninhofabiano » 09 Mar 2010 21:24

Amigo infelizmente passei por esse problema ontem com meu 3Gs 32 GB com novo iboot tmb, tentei rodar o blackra1n mais de 20 vezes tmb e depois deu pau na wi-fi, só consegui resolver restaurando ele pelo itunes mesmo, e o pior de tudo é que o 3Gs só restaura atualizando para 3.1.3, a minha sorte é que o meu é TIM e uso TIM mesmo nele, porém se o seu for importado e só roda com desbloqueio (blacksn0w), te aconselho a ficar sem wi-fi mesmo até lançarem um desbloqueio para a nova versão. O ruim é que mesmo com o redsn0w ou o blackra1n não consegui fazer o jailbreak de meu iphone. Mais sem problema pois eu só tinha ele com jailbreak para usar o GPS, que acabei por comprar ontem na APPSTORE mesmo. Desculpe não poder ajudar mais só estou contando o que fiz no meu.
geninhofabiano
Membro
Membro

Data de registro: 14 Fev 2008 03:08

2

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: 7 64 Bits\Sn0w Leopard

Mensagempor guigui1234 » 09 Mar 2010 21:43

geninhofabiano escreveu:Amigo infelizmente passei por esse problema ontem com meu 3Gs 32 GB com novo iboot tmb, tentei rodar o blackra1n mais de 20 vezes tmb e depois deu pau na wi-fi, só consegui resolver restaurando ele pelo itunes mesmo, e o pior de tudo é que o 3Gs só restaura atualizando para 3.1.3, a minha sorte é que o meu é TIM e uso TIM mesmo nele, porém se o seu for importado e só roda com desbloqueio (blacksn0w), te aconselho a ficar sem wi-fi mesmo até lançarem um desbloqueio para a nova versão. O ruim é que mesmo com o redsn0w ou o blackra1n não consegui fazer o jailbreak de meu iphone. Mais sem problema pois eu só tinha ele com jailbreak para usar o GPS, que acabei por comprar ontem na APPSTORE mesmo. Desculpe não poder ajudar mais só estou contando o que fiz no meu.

se vc instalar um custom firmware 3.1.3 é possivel fazer o jailbreak.

Alguem mais pode me ajuda ? =)
guigui1234
Membro
Membro

0

Acessórios: Filme e Capa
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor delly » 09 Mar 2010 22:17

Eu posso te ajudar. Passei por esse probleminha assim que meu iPhone chegou. A solução do problema veio com uma restauração do firmware. Depois da restauração, fiz o jailbreak de novo, reset network setings e tudo ficou às mil maravilhas. Para isso, baixe o firmware 3.1.2 aqui mesmo no forum (o link tá lá no topo) e faça a restauração usando este arquivo. Claro, só poderá restaurar o 3.1.2 se tiver salvo seu ECID no Saurik.

Se precisar de maiores instruções, manda seu msn por MP que te ensino como fazer a restauração do 3.1.2.
delly
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 30 Dez 2009 17:08

5

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.0.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Windows XP

Mensagempor guigui1234 » 10 Mar 2010 10:38

delly escreveu:Eu posso te ajudar. Passei por esse probleminha assim que meu iPhone chegou. A solução do problema veio com uma restauração do firmware. Depois da restauração, fiz o jailbreak de novo, reset network setings e tudo ficou às mil maravilhas. Para isso, baixe o firmware 3.1.2 aqui mesmo no forum (o link tá lá no topo) e faça a restauração usando este arquivo. Claro, só poderá restaurar o 3.1.2 se tiver salvo seu ECID no Saurik.

Se precisar de maiores instruções, manda seu msn por MP que te ensino como fazer a restauração do 3.1.2.

infelizmente soh tenho o ECID 3.1.3 salvo no saurik

Acho q vou ficar um tempo sem Wi-Fi enquanto nao sai uma solucao =/
guigui1234
Membro
Membro

0