-

Problema Chip Oi iPhone 4

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Re: Problema Chip Oi iPhone 4

Mensagempor danadonis » 23 Nov 2010 22:52

Consegui de primeira.

Eu cortei o chip, mas teve que ser fora daquele gabarito disponivel na net. Só usei o gabarito pra ter noção de onde cortar, mas os ajustes fiz no olho. Saiba q vc nao pode cortar nenhuma parte metálica (pelo menos nao cortei no meu). Voce olhando o chip com a parte metálica pra cima, no canto esquerdo nao tem o q cortar mais, entao pegue uma lixa de
unha e lixe aquele cantinho todo até sobrar só metal. Tira mais do lado direito e vai colocando o chip no suporte do iphone pra comparar se deu certo. Na parte de baixo tb tira quase tudo, deixando quase no metal. Os gomos arredondados da parte metálica ficarao escondidos nas laterais do suporte,
e a parte de dentro do chip, delimitadas por duas linhas paralelas vai ficar à mostra pra contato dentro do aparelho.
Não sei se ajudei ou atrapalhei! Boa sorte.
danadonis
Membro
Membro

Data de registro: 22 Nov 2010 20:22

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.1
Operadora: oi
Acessórios: bumper
Sistema Operacional: windows seven

Google

Mensagempor Eldarion » 29 Nov 2010 14:10

Ajudou demais, vo tentar hj mesmo, fui na loja da oi e me disseram que so tem o micro chip pra novas linha, é um saco!!Vlw
Eldarion
Membro
Membro

Data de registro: 29 Out 2010 13:54

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: OI
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor rubemdario » 26 Mar 2011 22:12

Eu comprei meu Iphone4 16g preto, na Apple França. Ele é desbloqueado de fábrica. Sou cliente OI, mas nunca tive Iphone. Hoje fui numa loja da OI daqui de BH pra pedir o plano de Dados no meu celular. Conversei com a vendora, fechei o contrato. Aí ela disse que até em 24 horas meu serviço estaria funcionando. Inseri o microchip no Iphone, e até agora nada. Vou largar ele um pouco, dormir, se amanhã ele não funcionar, vou vendê-lo. Vamos ver! :smile2:
rubemdario
Novato
Novato

Data de registro: 26 Mar 2011 21:59

0

Desbloqueio: Oficial
Sistema Operacional: MAC OS X 10.5.8

Mensagempor Taisera » 06 Mai 2011 23:20

Comprei um Iphone nos USA, e paguei para desbloquear na tim, porém sou cliente oi, e meu chip não funciona, ja estou á 4 dias tentando só que os micro chips da oi só deram problemas, alguém sabe se foi a nova versão que está causando isso? Hoje liguei para o suporte da oi e me disseram que a OI não tem recursos para prestar suporte para iphone 4 americano, o que faço ? me mato? ¬¬' rsrs
Taisera
Novato
Novato

Data de registro: 06 Mai 2011 23:00

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 4.3
Operadora: oi
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor thiagocross » 07 Mai 2011 00:50

Taisera escreveu:Comprei um Iphone nos USA, e paguei para desbloquear na tim, porém sou cliente oi, e meu chip não funciona, ja estou á 4 dias tentando só que os micro chips da oi só deram problemas, alguém sabe se foi a nova versão que está causando isso? Hoje liguei para o suporte da oi e me disseram que a OI não tem recursos para prestar suporte para iphone 4 americano, o que faço ? me mato? ¬¬' rsrs

Comprou nos eua e pagou pra desbloquear na tim? Eles desbloquearam? Me passa esse contato ae que estou com 3 iphones aqui pra desbloquear. Abraço.
thiagocross
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 04 Dez 2007 09:26

0

Modelo: iPad 3G 32Gb

Sistema Operacional: Mac OS

Google

Mensagempor maranbrazil » 07 Mai 2011 08:07

rubemdario, você consegue fazer ligações normalmente com esse chip da oi ? Tem certeza que o iphone está desbloqueado ?
Se tem certeza que está tudo certo com o iphone, dê uma olhada nas configurações de apn, se estiver tudo certo, ligue pra Oi e peça pra ver se o seu plano está "ativo", porque você comprou e não está conseguindo acessar.

As vezes algumas jóias da Oi vendem o plano de dados mas "esquecem" de ativar ele, aí tem que ligar lá encomodando que eles ativam e funciona.

Taisera, o que aparece quando você põe o chip da Oi ? Fica com 1 barra de sinal ? Se sim, ele ainda está bloqueado, tente sincronizar no itunes.
Estranho essa de pagar pra tim desbloquear, tentei fazer isso (conheço alguns que trabalham na tim), mas disseram que não tem jeito, o imei do iphone está bloqueado pela at&t e eles não conseguem desbloquear.
maranbrazil
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 04 Out 2009 22:08

0

Operadora: Oi
Sistema Operacional: 10.6.7 / 10.7

Mensagempor macafagi » 22 Jul 2011 14:22

PROBLEMA 2
Meu iphone está desbloqueado, foi comprado na VIVO, tenho chip da OI, e da TIm, funciona na TIm perfeitamente, e na OI da Sem Servico.

Os mini chips são oficiais das 2 operadoras, eu NÃO CORTEI nao, comprei os mini chips direto na loja.

Já ouvi dizer que tem bugs , e que eu teria que fazer a atualizacao no Itunes com o chip da VIVO, pra resolver o problema do chip da OI.

Alguem pode me ajudar????

Aguardo resposta.

-- 22 Jul 2011 16:23 --

PROBLEMA 2
Meu iphone está desbloqueado, foi comprado na VIVO, tenho chip da OI, e da TIm, funciona na TIm perfeitamente, e na OI da Sem Servico.

Os mini chips são oficiais das 2 operadoras, eu NÃO CORTEI nao, comprei os mini chips direto na loja.

Já ouvi dizer que tem bugs , e que eu teria que fazer a atualizacao no Itunes com o chip da VIVO, pra resolver o problema do chip da OI.

Aguardo resposta.

-- 22 Jul 2011 16:24 --

PROBLEMA 2

Aguardo resposta.

-- 22 Jul 2011 16:24 --

PROBLEMA 2

Aguardo resposta.

-- 22 Jul 2011 16:26 --

PROBLEMA 2

Aguardo resposta.
macafagi
Novato
Novato

Data de registro: 08 Jul 2011 10:35

0

Firmware: 4.0

Anterior