fredfariama escreveu:Já fui em 4 lojas da Oi, duas lojas no Maranhao e duas no Rio de Janeiro. Em todas essas que fui, me disseram que o chip com a parte metálica menor é só para portabilidade, não serve para quem já é cliente, isso é um absurdo. Voce pode me falar em qual loja vc conseguiu o seu chip? Grato

wendeldesign escreveu:amigos, tenho um iphone desbloqueado da tim, atualizei para a versão 4.0.2 e agora a web funciona mas o simcard da oi não,
o que devo fazer? abraços
pedroivo01 escreveu:meu iphone 4 com chip oi não dá sinal. alguém tem pista de porque? comprei desbloqueado e não fiz jail break ainda

fredfariama escreveu:Comprei um iphone 4, jã fiz o desbloqueio, ta tudo certinho, so que a operadora OI nao dispoe de micro chip e o Chip que a Oi possui a parte metalica e grande e quando corto o chip nunca da certo!!!!!!!! Ja tentei 4 vezes com chips da Oi e nenhum funciona. Fiz com chips de outras operadoras e funcionou perfeitamente. Alguem ja conseguiu cortar o chip da Oi que tem aquela parte metalica maior, Grato

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|